Vídeo Silas Malafaia Censurado pelo PT de Dilma

Nesta sexta-feira após a divulgação de um vídeo onde Silas Malafaia mostra imagens chocantes de cristãos sendo torturados e decapitados pleo IL, ( estado islâmico) e onde ele também um video onde Dilma Rousseff defende na ONU que os países devem dialogar com os terroristas em relação aos ataques que os mesmos vem fazendo a cidadãos iraquianos. O PT junto com Dilma Rousseff conseguiu censurar o vídeo por achar o conteúdo ofensivo e de cunho eleitoral para promover Marina Silva.

Vídeo Silas Malafaia censurado pelo pT de Dilma

Dilma Rousseff censura vídeo de Silas Malafaia. Assista!

Dilma Rousseff censura vídeo de Silas Malafaia. Assista!

No último dia 24, Dilma condenou o ataque dos EUA ao Estado Islâmico e defendeu a necessidade de diálogo com o Estado Islâmico e outros grupos similares. Eles são conhecidos por seus ataques cruéis a aldeias da Síria e Iraque, onde muitas vezes crucificaram e decapitaram cristãos.

No vídeo, Malafaia afirmava estar fazendo um alerta aos evangélicos e que o conteúdo poderia mudar as eleições. O PT entrou com uma ação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e conseguiu a retirada imediata do Youtube.

PT de Dilma mandou Censurar o Video do Pastor Silas Malafaia

O ministro Herman Benjamin concedeu liminar em favor da coligação que apoia a presidente contra Malafaia e o a Google Brasil Internet Ltda. Os advogados da petista acusam o pastor de fazer propaganda supostamente ilegal, abusar do direito de liberdade e ofender “diretos fundamentais”. “Fazendo alusão à candidata Representante, o vídeo exibe uma montagem que contém cenas cruéis e degradantes, o que teria sido reconhecido pelo próprio Sr. Silas Malafaia”, afirmam eles no processo.

O ministro do STE disse acreditar que há conotação eleitoral, pois o vídeo explora a imagem da candidata. Para Herman, houve “excesso por parte do Sr. Silas Malafaia, uma vez que não se tem conhecimento algum de que a candidata Dilma Rousseff apoie qualquer grupo terrorista”. Disse ainda que o pastor “degrada a imagem da Sra. Dilma Vana Rousseff, bem como incita, direta ou indiretamente, animosidade entre grupos que professam religiões ou crenças diversas (na hipótese, cristianismo x islamismo).”

O Youtube tirou do ar diversas cópias do vídeo em diferentes canais, mas já surgiram várias outras versões do material. Existem dezenas de postagens no Facebook que continuam sendo compartilhadas. Até o momento não foram censuradas pela justiça. Com informações de O Globo

Assista antes que saia novamente do ar:


[videolock url=”//www.youtube.com/watch?v=HRGMXKogK04″ message=”Compartilhe no facebook para liberar este vídeo” width=”640″ height=”360″]

Compartilhe este artigo antes que o vídeo saia do ar clique em compartilhar abaixo: Ps: Deixe sua opinião…

One Response

  1. Rosa Damaceno Dias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.