Caso de Julia Rebeca entenda o que aconteceu e porque ela se matou

Julia Rebeca teve seu vídeo divulgado no whatsapp junto com uma amiga as duas fazendo aquilo que você já sabe, quando Julia desobriu que seu vídeo foi parar no whatspp escreveu uma carta e acabou se matando, o caso foi parar na polícia. 

Vídeo: Julia Rebeca a Jovem do Whatsapp Completo

julia-rebeca-218447

A mãe da garota Júlia Rebeca, de 17 anos, encontrada morta em seu quarto após ter um vídeo íntimo compartilhado na internet, diz que a exposição das imagens da filha configuram uma “violação”. Em entrevista ao Fantástico por telefone, Ivânia Salia diz que não sabia o que estava acontecendo com a filha. “Ela não demonstrou nada, nada. Todo adolescente tem o direito de ser adolescente. Eles são inconsequentes mesmo. Essa exposição toda, do vídeo, da imagem da minha filha, é uma violação.”

Júlia Rebeca, que morava em Parnaíba, no litoral do Piauí, gravou um vídeo de sexo com uma garota e um rapaz, ambos menores de idade. As imagens foram distribuídas por celulares na cidade. Envergonhada após o compartilhamento do vídeo, ela se despediu da mãe em uma rede social. “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita, mas eu tentei… desculpa desculpa eu te amo muito”, postou a garota. Antes, Julia havia publicado a seguinte mensagem: “É daqui a pouco que tudo acaba”. A última mensagem deixada na rede foi: “Tô com medo, mas acho que é tchau pra sempre”.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VÍDEO COMPLETO JULIA REBECA.

Termos:

  • julia Rebeca vídeo whatsapp
  • whatsapp julia rebeca
  • video julia rebeca completo
  • assistir video julia rebeca