VAGAS DE EMPREGO EM SUPER MERCADOS SP, INSCRIÇÃO

Se você tem experiência em trabalhar em super mercados e mora na cidade de São paulo, saiba que as unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo selecionam entre os dias 25 e 28 de março para 1.070 vagas para redes de supermercados, espalhadas por toda a capital paulista. Os salários variam entre R$ 735 e R$ 1.500.

Entre as oportunidades estão 486 para conferente de mercadoria, 65 para fiscal de caixa, 81 para operador de caixa, 121 para operador de supermercado, 153 para repositor de mercadorias. Muitas dessas oportunidades não exigem experiência anterior, para se candatar basta ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Também há chances para açougueiro, confeiteiro, padeiro e peixeiro. Nesses casos é necessário ter 6 meses de experiência na função e ensino fundamental.

Alguns empregadores utilizarão as salas de seleções dos postos, portanto é importante que o candidato esteja preparado para entrevista direto com empregador, normamente acompanhadas por testes de português, matématica e conhecimentos gerais.

Os interessados devem comparecer aos endereços abaixo com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.

Endereços:
– Zona Central/Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782

-Zona Sul
Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 864
Capão Redondo
Estrada de Itapecerica, 3.770

– Zona Norte/Pirituba
Avenida Cabo Adão Pereira , 387

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.