TRATAMENTO ANTI-RUGAS COM VALERI, VENENO DE COBRA

O que atrizes como Demi Moore, Angelina Jolie e Penélope Cruz têm em comum? Além de serem lindas e famosas, claro, as três atrizes são adeptas do veneno de cobra para cuidar das ruguinhas.

Essa não é uma técnica nova, mas só agora caiu nas graças das estrelas de Hollywood.
A tecnologia foi desenvolvida na Suiça, mas já é produzida no mundo todo, inclusive no Brasil. Os pesquisadores fizeram em laboratório uma substância parecida com o veneno da cobra.
A nova sen­sação entre as celebs bam-bam-bam – como Cheryl Cole, Kate Moss, Katie Holmes, Naomi Camp­bell and Vic­to­ria Beck­ham — é um creme que, pas­sado duas vezes ao dia, tem o efeito do Botox..

Apel­i­dado de “Botox in a bottle”, o GLAM­OXY SNAKE SERUM par­al­iza os mús­cu­los da face imi­tando o efeito da pic­ada da Tem­ple viper (uma ser­pente do sud­este asiático).. Como fun­ciona: o creme con­tém Syn-Ake, que é um neu­ropep­tí­dio que copia os efeitos do veneno dessa cobra.. Os testes mostraram que 90 segun­dos após a apli­cação, as rugas dimin­uem dras­ti­ca­mente.. E, usando o creme como um trata­mento, você pode reduzí-las (mesmo) em até 28 dias..

As ven­das desse pro­duto na Inglaterra já estão bom­bando.. E olha que o frasco é carís­simo: 160 libras!!

Me dá um pouco de aflição saber que esse crem­inho imita veneno de cobra.. mas a tox­ina bot­u­línica, que é o agente do Botox, me dá mais aflição ainda (sem con­tar as injeções, né!!).. Acho que eu até ten­taria o Snake Serum daqui uns anos..

A ideia é simples: o veneno da cobra paralisa a presa, por que não criar uma substância que posa paralisar os músculos faciais?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.