Trabalhe Conosco Gol Linhas Aéreas – Trabalhe Conosco 2013

A gol linhas aéreas é uma das empresas mais ricas do brasil se assim podemos dizer, pois adquiriu a webjet e demitiu mais de 800 funcionários para integrar o que sobrou dentro do seleto grupo da GOL. Mas mesmo assim muitas pessoas ainda precisam trabalhar e se possuem talento então o melhor a fazer a procurar vagas de emprego na Gol Linhas aéreas.

Atualmente a empresa completou 10 anos de existência e sua capacidade operacional mais que dobrou nestes últimos anos, a medida que também os preços das passagens aéreas mais que triplicou nestes últimos 10 anos devido aos gastos operacionais e principalmente com os gatos com combustível que a maior pedra no sapato da GOL.

Se você possui experiência em aviação ou pretende ingressar neste ramo, pode cadastrar seu currículo no site da gol responsável pelo recrutamento de funcionários:

http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx

Palavras da GOL:

“Em doze ​anos de operações, a GOL revolucionou o mercado de aviação brasileiro e democratizou o transporte aéreo no país. Assim, tornou-se referência em companhias de baixo custo, baixa tarifa (seguindo o modelo de negócio low cost, low fare) e está entre uma das empresas aéreas que mais cresce no mundo.

Para continuar neste caminho, a GOL busca expandir sua capacidade operacional e oferecer serviços diferenciados para destinos estratégicos.

Os interessados em trabalhar na GOL devem compartilhar dos princípios da empresa, saber trabalhar em equipe, ser comprometidos e bem informados. Além disso, dinamismo, proatividade e ideias arrojadas que tragam resultados diferenciados ao negócio são muito valorizados.

Se você tem esse perfil, escolha o tipo de vaga de interesse e cadastre o seu currículo. Será um prazer recebê-lo em nosso Time de Águias!​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​”

Cadastro para Estágios na GOL 2013

http://bit.ly/We6ZGN

Boa sorte a você que deseja ingressar nesta empresa.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.