TRABALHE CONOSCO BRASIL CACAU 2013 – 2014

O Grupo CRM, proprietário da Kopenhagen e Brasil Cacau, abrirá 543 vagas temporárias para a Pácoa deste ano.

Para as lojas próprias, tanto Kopenhagen quanto a Chocolates Brasil Cacau abrirão 103 vagas para auxiliar de vendas e motoristas. Já as lojas franqueadas deverão abrir aproximadamente 440 vagas temporárias, também para atendimento ao cliente.

Os interessados devem a partir de 18 anos, ensino médio completo, experiência em atendimento e vendas, boa comunicação, iniciativa e pró-atividade.

Os contratados recebem treinamento procedimentos operacionais de loja, processos de fabricação dos produtos e apresentação, técnicas de vendas e apresentação pessoal, além de conhecer o histórico das marcas do Grupo CRM, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau e a missão e valores da companhia.

Os interessados deverão encaminhar currículo para as agências de emprego: WCA www.wcabrasil.com.br, Global Empregos www.global.com.br, Arezza www.arezza.com.br, entre outras. Para as lojas franqueadas, a contratação é direta.

Para produção desta temporada de Páscoa, o Grupo CRM já contratou 460 trabalhadores temporários para trabalhar como auxiliar de produção e auxiliar de almoxarifado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.