SCARPIN – COMO USAR

Scarpin – como usar esse calçado clássico? A moda é feita de idas e vindas e tudo aquilo que volta é porque se tornou um clássico, ou seja, não será abandonado nunca. Isso é o que acontece com os scarpins, o modelos de sapato mais conhecido em todo o Mundo, aquele que deixa qualquer mulher com pernas alongas e visual elegante. 



Você sabia que ele está na moda de novo? Pois é, na verdade ele nunca saiu da moda, mas por vezes fica um pouquinho esquecido, agora está entre as tendências e fazendo muito bonito nos pés da mulherada. Ele aparece a cada retorno com releituras super diferentes, dessa vez ele ganhou cor, brilho, textura e saltos incríveis. Por falar em cor, já garantiu o seu scarpin coloridinho? Eles ficam lindos com calça jeans e camisa nude de chifon com leves transparências, é o look perfeito para um dia comum de trabalho. 


Amarelo mostarda, vermelho, verde musgo, azul bic, laranja, rosa chiclete, bordô, roxo e muitas outras são as tonalidades em que podemos encontrar esse item precioso do nosso closet. Além de colorido ele também se tornou mais glamouroso com seus brilhos purpurinados e até texturas como o couro de cobra e as estampas de animais, como zebra e oncinhas. 


Os modelos brilhosos são mais adequados para a noite, em ocasiões mais elegantes e sofisticadas, como jantares e festas. Já os scarpins com pelo de bichos e couro de cobra podem ser usados também no dia a dia, inclusive com um look igual ou parecido com o indicado para o uso do modelo colorido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.