Proteína Laminina o mistério da Criação de Deus nos Homens

A laminina é uma glicoproteína presente na membrana basal, com funções específicas, e dentre elas, destaca-se a adesividade. (SOUZA, 2007)
Dentre tantas proteínas, a Laminina é uma das responsáveis por manter as células unidas e permite que estas células saibam qual é a função a desempenhar no organismo. É tipo uma barra de aço do corpo humano que mantém as membranas juntas.
laminina2
E se nós estamos agora em pé, com a pele firme… é graças à Laminina.
Contudo, esta proteína tem um formato peculiar e que nos mostra muita coisa…

Um formato que nos diz muitas coisas.

Isto mesmo.. O formato de Cruz!

Assim como a Laminina mantém firme o nosso corpo como um alicerce, DEUS nos sustenta, nos mantém firmes, por maior que seja a dor, a tempestade, a solidão… Por mais que não notemos e nem percebamos!

É através da morte de Jesus Cristo na cruz que podemos ter livre acesso à DEUS e, então, ficarmos unidos à Ele, dia após-dia.

Para muitos, isso não pode significar muita coisa… mas Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida… a solução, o que nos sustenta, o que nos mantém… O que nos guarda!

Jesus Cristo é a nossa Laminina Espiritual nos mantendo firmes. É a Lamina de aço com a qual nosso corpo fica ereto.

Gente:

O nosso corpo é Fantástico. O Vídeo anexo é algo impressionante. É sustentado como uma Cruz. Que Misterioso segredo. Como Deus inspirou o poeta no Salmo 33 e no Salmo 139 – Fomos formado de uma forma assombrosa.- Dá boa leitura que fazemos destes Salmos a nossa Fé se aviva e se fortalece. A nossa confiança se robustece. Que coisa linda é essa imagem. È por isso que a força do Segundo Mandamento nos impede de fazer imagens de qualquer forma. Nós já somos essa imagem de Jeová, o Senhor.
Romanos 11:33-36 – É um hino que precisa ser cantado. O valor da cruz foi estrategicamente projetado em nosso corpo celular. Incrível. Amo o meu Deus com todas as forças da minh’alma. Ele (Jeová) é um grande estrategista. Cada dia ficamos abismados com o conhecimento que Ele nos proporciona na pessoa de Seu Filho. Verdadeiramente Jesus é um mistério desvendado perante o Universo de Deus pelo Espírito Santo. Maravilhoso Consolador.
Colossenses 1:16-20 – Jesus viveu as duas Cruzes – a do ser humano que era (a Laminina) e a Cruz de Madeira onde Ele pagou o preço pelo nosso Resgate.
Assistam esse vídeo.


Tudo se mantém através de Jesus Cristo e pelo Seu Sangue. Verdadeiramente Ele cuida diariamente de cada um de nós. Por que voluntariamente não obedecê-lo em todos os Seus Mandamentos? Com a forma de Cruz no nosso corpo fomos e estamos cientificamente ligados física, biológica, espiritual e de forma corpórea a essa Criação do nosso Querido Mestre. Louvado seja Ele sempre em nossa vida. Entreguemos-nos diariamente. Ou melhor, constantemente. Sempre que abrirmos os olhos, seja a nossa primeira oração: ” Eu me deitei e dormi; acordei porque o Senhor Jeová me sustentou” (Sl.3:5).
Termos:
  • laminina proteína de Deus
  • laminina proteína
  • forma da laminina

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.