Programa de Trainees Mondelēz Brasil 2014

Os candidatos devem ser graduados a partir de dezembro de 2011.
Vagas são para São Paulo, Curitiba, Recife, Piracicaba e Bauru.

Programa de Trainees Mondelēz Brasil 2014

A Mondelēz Brasil, empresa de chocolates, biscoitos, gomas de mascar, balas e bebidas em pó, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainees 2014.

Os candidatos devem ser graduados a partir de dezembro de 2011 ou com graduação prevista para até dezembro de 2013. A empresa busca profissionais com alto potencial, movidos pelo novo, que gostam de desafios e que acreditam que a alegria pode mudar sua forma de trabalhar.

As vagas são para as cidades de São Paulo, Curitiba, Recife, Piracicaba (SP) e Bauru (SP).

Os candidatos que tiverem interesse em se inscrever ou saber mais a respeito do programa devem acessar o site www.jovenstalentosmdlz.com.br até 5 de setembro.

Além da remuneração compatível com o mercado, fazem parte do programa diversos benefícios como bonificação anual conforme desempenho individual e do negócio, assistência médica e odontológica, vale-refeição (ou refeição no local), reembolso parcial de medicamentos, plano de previdência privada e Work Flex (horário flexível de trabalho, Sexta Flex, Day-off de aniversário). Ao final do programa, os trainees assumirão posições estratégicas em diversas áreas da empresa.

O processo seletivo está dividido em três etapas. A primeira é virtual e acontece durante o mês de setembro, com atividades e teste online. Os candidatos participarão de atividades em grupo e um painel com gestores e entrevistas individuais, em outubro e novembro. Por último, em dezembro, haverá um bate-papo com membros da diretoria da Mondelēz Brasil. As duas últimas etapas são presenciais, na cidade para a qual o interessado se candidatou.

Os aprovados começarão as atividades em janeiro de 2014 e participarão de um Programa de Desenvolvimento personalizado para acelerar sua carreira. Ao longo de 18 meses, o trainee terá a oportunidade de participar de iniciativas específicas para o aprendizado especializado, como integração com as diferentes áreas da Mondelēz Brasil; módulos de treinamento e desenvolvimento com foco em comportamento, negócios e ferramentas de gestão; encontros periódicos para discutir desafios específicos de gestão; job rotation; orientação de carreira com profissionais com grande experiência; atuação em projetos estratégicos da organização e feedback contínuo sobre o desempenho e desenvolvimento no programa.

Na última edição, 27 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.