O POVO NÃO É BOBO!!! ABAIXO A REDE GLOBO!!!

Está rolando um vídeo nas redes sociais mostrando um protesto de manifestantes onde uma repórter fica impedida de dar início a sua reportagem devido aos gritos incessantes de: O POVO NÃO É BOBO!!! ABAIXO A REDE GLOBO!!!, O POVO NÃO É BOBO!!! ABAIXO A REDE GLOBO!!!, O POVO NÃO É BOBO!!! ABAIXO A REDE GLOBO!!!

Bem que ela tentou, mas o câmera ficou coagido a recuar enquanto o pessoal gritava: O POVO NÃO É BOBO!!! ABAIXO A REDE GLOBO!!! Veja o Vídeo:




Um flagrante em plena avenida Paulista na ocasião de uma manifestação de greve dos professores da rede oficial do Estado de São Paulo. Este flagrante não é nenhuma novidade nas manifestações Brasil afora, no entanto, neste dia, tratava-se da ato seguinte à barbárie experimentada nos arrredores do Palácio dos Bandeirantes (26/03/2010) quando o ainda governador de São Paulo, José Serra, saudoso da guerra entre policiais civis e militares naquele mesmo cenário, não economizou gás de pimenta, arsenal de “intimadação” e efetivos, fardados ou não, dispostos a descaracterizar a luta dos professores e estudantes. A Rede Globo (e seus congêneres) apenas foi tratada como tem sido de praxe em tantos anos de serviço à desqualificação e silenciamento das lutas sociais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.