Você sabe o que é um potrifilador?

Você sabe o que um potrifilador?

Um potrifilador nada mais é que um queimador de gorduras abdominal criado para ajudar na queima de gorduras em até 48 horas.

Depois de anos de pesquisas realizadas na universidade de Stanford na Califórnia o potrifilador finalmente foi liberado para comercialização em diversos países do continente americano, asiático e agora o potrifilador está
sendo comercializado na america latina mas específicamente no Brasil.

Estudos mostraram que o uso do potrifilador em mulheres de 16 a 48 anos se fez muito eficaz na queima de gorduras de 48 horas e também no tratamento de vários problemas endocrinológicos segundo o especialista em endocrinologia Masset Machet do instituto de Stanford Califórnia.

Ele descreve que as pacientes que se submeteram ao uso do potrifilador queimaram mais de 70% de gordura localizada e assim melhoraram e muito o seu desempenho no dia a dia, eliminando falta de ar e problemas cardíacos em decorrência do acúmulo de gordura no abdomem.

Veja todos os benefícios que o potrifilador pode trazer a sua saúde e ao seu corpo de uma forma geral:

Potrifilador

Potrifilador

Reposição Hormonal da Menopausa – A reposição hormonal é um tratamento eficaz, feito com hormônios iguais aos da própria mulher, para amenizar o desconforto e riscos causados pela menopausa.

Obesidade – A obesidade representa um risco para a saúde as crianças e dos adultos. O tratamento orientado pelo especialista evita uma série de complicações, como as cardiovasculares e as ortopédicas.

Crescimento – Uma criança saudável tem um crescimento normal O crescimento deficiente ou excessivo pode ocorrer em função de alterações hormonais, nutricionais ou genéticas.

Excesso de Pêlos – Mulheres com excesso de pêlos na face (hirsutismo), acne ou aumento da musculatura podem estar com produção excessiva de hormônios masculinos.

Doenças da Glândula Supra-Renal – Aumento de peso, estrias avermelhadas, pêlos excessivos, pressão alta ou baixa, puberdade precoce, além do escurecimento da pele, podem significar problemas na glândula supra-renal.

Distúrbios da Puberdade – Crianças que desenvolve precocemente pêlos pubianos, odor axilar e têm desenvolvimento das mamas apresentam distúrbios hormonais e necessitam avaliar a origem do problema. Os adolescentes que não desenvolvem essas características também necessitam de uma avaliação.

Distúrbios da Menstruação – Alterações no ciclo menstrual (falta de menstruação ou menstruação mais de uma vez ao mês) podem significar problemas hormonais. Por isso, necessitam de investigação e tratamento adequado.

Doenças da Hipófise – Tumores da hipófise podem levar à presença de leite nas mamas, fora do período de amamentação, além de mudanças faciais, aumento do numero do sapato, dores de cabeça e distúrbios da visão.

Diabetes – Se você tem excesso de peso, parentes com diabetes, hipertensão ou alterações da gordura no sangue, procure um endocrinologista. Você pode ficar com diabetes. Mas, se você bebe muita água, urina muito e perde peso, pode estar com diabetes.
Colesterol e Triglicerídeos – A alimentação inadequada e algumas doenças podem levar ao aumento do colesterol e dos triglicerídeos em adultos e crianças. Com um tratamento adequado, o risco de futuras complicações cardiovasculares é reduzido.

Osteoporose – A osteoporose é uma doença endócrina. Dores nos ossos e fraturas freqüentes podem significar enfraquecimento ósseo. Procure seu endocrinologista. Ele pode diagnosticar e indicar o tratamento adequado.

Andropausa – Os hormônios masculinos podem diminuir quando o homem envelhece. Nesse caso, algumas pessoas podem sentir cansaço, diminuição da força muscular e disfunção sexual, necessitando da ajuda do especialista para fazer reposição hormonal.

Tireoide – Nódulos ou aumento do volume do pescoço, nervosismo, insônia e alterações no ritmo intestinal, coração acelerado ou desacelerado, perda ou ganho de peso e excesso de frio ou calor podem revelar distúrbios da tireoide.

Viu como o potrifilador é uma maravilha? Para conhecer um pouco mais sobre o produto ou até mesmo comprá-lo
para seu uso pessoal e queimar gorduras em até 48horas clique aqui para ver mais detalhes do produto. Eu quero um potrifilador agora mesmo clique aqui.

Obs: Este é um artigo fictício sobre um produto chamado potrifilador por tanto nenhuma informação aqui referente ao uso do potrifilador pode ser levada em conta, pois fizemos isso apenas para divulgar o curso queima de 48 horas do profissional Vinicius Posseibom.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.