Pânico na Band invade a Fazenda e Revela Traição de Tony Salles a Sheila Carvalho

O programa “Pânico na Band” tentou invadir a sede de “A Fazenda” neste domingo (11), de acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”. Os humoristas teriam usado um helicóptero de brinquedo para informar que Tony Salles , marido de Scheila Carvalho , teria traído a mulher . Pelo menos Beto Malfacini , Andressa Urach e Yani ouviram, além da notícia sobre a vida íntima da dançarina, que Anderson Silva perdeu uma luta e que a seleção brasileira foi a vencedora da Copa das Confederações.

sheila“Vem cá… Anderson Silva ia ter alguma luta? Perdeu. A gente escutou um monte de notícia agora. Deve ter sido por isso que mandaram a gente entrar”, falou Yani. “O Brasil ganhou a Copa das Confederações. A gente escutou uma locução”, continuou a Mulher Filé. “É pegadinha”, concluiu Andressa. O áudio da transmissão ao vivo do reality show foi cortado e, logo em seguida, é possível ouvir os peões falando sobre não contar nada do que houve.

“Não fala nada não. Eu sei que é duro a gente guardar essas coisas, mas tem que guardar”, completou Paulo Nunes . Em outro momento, é possível ouvir Andressa dizer que “alguém de outra emissora” teria feito alguma pegadinha. Enquanto o áudio oscila, Paulo segue mudando de assunto. “Eu acho que o Tony Salles não ia falar que chifrou a Scheila”, falou Andressa. “Também acho”, concluiu Yani.

Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa da Rede Record não foi localizada para comentar o ocorrido. No Twitter, o nome de Scheila está entre os Trending Topics Brazil e os internautas se manifestam sobre o assunto.

Assista ao vídeo abaixo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.