NOTA FISCAL PAULISTA 2015: CRÉDITOS CONSULTA, SALDOS, resgate

Confira aqui o saldo da nota fiscal paulista 2015 e saiba como fazer o resgate de créditos do nfp 2015 aprenda a fazer o saque do dinheiro retido no site oficial da nota fiscal paulista 2015.

Nota Fiscal Paulista 2015 Resgate de Créditos – Nesta segunda-feira (2), a Secretaria de Fazenda de São Paulo liberou para utilização os créditos da Nota Fiscal Paulista referentes ao segundo semestre de 2013.
O dinheiro pode ser transferido para uma conta corrente ou poupança ou usado para abater parte doIPVA. O valor mínimo para poder fazer a transferência é de R$ 25.

NOTA FISCAL PAULISTA 2015

NOTA FISCAL PAULISTA 2015

 

De acordo com a Secretaria da Fazenda, não é preciso pressa: todas as transferências realizadas nesta primeira semana serão efetuadas a partir do dia 9 de abril. Os créditos ficam disponíveis para utilização por cinco anos.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR
Serão liberados R$ 921,7 milhões em créditos, o que corresponde a 30% do ICMSrecolhido pelo Estado no período. É o maior valor desde a criação da Nota Fiscal Paulista, em 2007. Quase 13 milhões de consumidores estão cadastrados no programa.

A consulta de saldo e a transferência podem ser feitos pelo site http://nfp.fazenda.sp.gov.br/

 

Veja também: Como Funciona Nota Fiscal Paulista: O consumidor informar o número de CPF ou CNPJ na hora da compra, então o vendedor registra o documento e emite a nota fiscal com seu número de documento, com isso 30% do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) é recolhido, possibilitando desta forma aos consumidores o direito de receber créditos e concorrer a prêmios pelo programa Nota Fiscal Paulista.

Os créditos da Nota Fiscal Paulista 2015 podem ser utilizados no desconto do IPVA, creditados na conta corrente, poupança ou cartão de crédito, em resumo:
– Desconto de IPVA;
– Crédito na Conta Poupança ou Corrente;
– Crédito no cartão de crédito.

Para isso é necessário estar devidamente cadastrado no site do governo de São Paulo, referente ao Nota Fiscal Paulista, lá são exigidos alguns dados como CPF para que seja validado seu cadastro e possa começar utilizar o sistema.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *