Neymar no Barcelona contrato já estaria assinado?

O técnico Muricy Ramalho assumiu nesta sexta-feira que prefere ver Neymar jogando com a camisa do Barcelona no futuro. “A gente torce porque é um futebol parecido com ele, técnico”, declarou o treinador santista.

“Nós aqui no Santos, depois da derrota que sofremos para eles, ficamos fãs de como joga e como é administrado o Barcelona. Isso é uma torcida só. Mas são as pessoas que gerem a carreira dele é que vão decidir”, afirmou Muricy, ao ser questionado sobre as declarações do atacante de que poderia ir para o futebol europeu antes do fim de seu contrato.

Neymar no Barcelona

Neymar no Barcelona verdade ou mentira!!

Com vínculo com o Santos até 2014, Neymar sempre afirmou que ficaria no clube até o término do contrato. No entanto, deu a entender em entrevistas recentes que poderia sair do Brasil antes do previsto. Barcelona e Real Madrid são os principais candidatos a receber o craque.

Mesmo tendo pouco tempo de futebol profissional, Neymar já possui títulos expressivos:

Santos

  • 3 Campeonatos Paulista – 2010, 2011, 2012
  • Copa do Brasil – 2010
  • Copa Libertadores da América – 2011
  • Recopa Sul-Americana – 2012

Seleção Brasileira

  • Campeonato Sul-Americano Sub-20 – 2011
  • 2 Superclássicos das Américas – 2011, 2012
  • Medalha de Prata nas Olimpíadas de Londres 2012

Tudo isso fez com que a atenção dos maiores e mais ricos clubes do mundo se voltassem para o jogador, já demonstraram interesse clubes como Barcelona, Real Madrid, Milan, Chelsea, entre outros. Ofereceram propostas milionárias, mas que até agora não foram aceitas pelo Santos e por Neymar.

Barcelona

Considerado um dos melhores clubes do mundo, a equipe da Espanha é um exemplo de organização e vem já a alguns anos ganhando campeonatos toda temporada, craques como Messi, Xavi e Iniesta fazem parte do atual elenco. O Barcelona é conhecido também por ser um dos clubes mais ricos do mundo, e tudo devido a seus torcedores.

Apesar da torcida, Muricy repete o discurso do próprio atacante de que deve jogar onde se sente feliz. “Aqui ele está sempre feliz. Você o vê treinando igual. Chega feliz e nesse sentido não há problema. O problema é que ele está cansado de responder para vocês (jornalistas) que não vai para o Barcelona. Talvez, vocês deixem ele em paz”, disse.

“A ideia é que ele fique até 2014. Me parece que ele joga onde está feliz. E aqui ele está feliz. O que vai acontecer na frente é difícil estar falando”, comentou o treinador. “Outro dia estava vendo o Felipão falar com relação a isso. Ele tem que jogar onde ele é feliz. É simples”, reforçou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.