MELHORES PAGINAS FACEBOOK PARA DIVULGAÇÃO

Fazer uma página de Fãs para Facebook é muito importante para quem quer dar uma aspecto profissional ao seu negócio através da internet, pensando nisso é que muitas empresas estão investindo pesado nas redes sociais e na principal delas que hoje é o Facebook. O Facebook pode ser a porta de entrada para muitos clientes através de uma boa Fan Page, mas para que isso aconteça antes de mais nada você precisa ter um produto de qualidade, um atendimento impecável e depois sim, pensar numa página de fãs bem elaborada com um design agradável aos olhos.

resumodicas-fan-page

As páginas de Fãs para nada servem, se as mesmas não forem feitas com foco na conversão em vendas, do contrário será apenas mais uma página criada para Fãs e não para potenciais consumidores, neste artigo listamos aqui alguns exemplos de páginas de fãs para facebook que podem servir de inspiração para quem trabalha com Marketing criar suas próprias páginas ou para uma empresa focando em vendas e conversão mas antes veja algumas dicas úteis para que você possa criar sua primeira fan page facebook.

1- Crie uma página de negócios separada do seu perfil

Alterações recentes no Facebook fizeram deste uma forte ferramenta de marketing e está apenas no começo. Uma mudança importante  é que você pode agora usar a publicidade pay per clic do Facebook para promover a sua página de negócios.Leia o Artigo  Por quê Criar uma Página de Fãs no Facebook?

2° – Convide outros usuários para curtir sua página.

Você pode promover não só a sua página de fãs no Facebook como também seu perfil no Twitter ,Linked In,Orkut ou outros sites de mídia social. Certifique-se de colocar o logotipo do Facebook em seu blog ou site. Convide as pessoas, enviando-lhes mensagens com o seu url e incentive-os a clicar no “Curtir”.

Eu concedo de brinde meu Curso TopSecret em Vídeos.

 

 

3° – Coloque seu endereço da página do Facebook em seus cartões de visita.

Isso mesmo,aproveite também o potencial do mundo físico,afinal ele “existe”,rsrs.Quando estiver à espera da consulta com o dentista,ou na fila do banco,puxe assunto,leve  conversa ao rumo que você deseja e finalize entregando seu cartão para a pessoa.Mesmo o mais fánatico por internet também tem sua vida fora dela.

 

4° – Junte-se a grupos do Facebook relacionados com o seu nicho de mercado  e interaja com eles.

Feito corretamente, você está indo para onde seu público está e se posiciona como uma pessoa experiente em construir relacionamentos com os outros.Pesquise os grupos que tem uma boa qualidade de conteúdo.Um Conteúdo que com certeza via lhe ajudar com o Facebook é o Tráfego Social Massivo.

 

5°- Não tenha medo de deixar que os outros tenham acesso à sua página.

Rede social é… Social. É sobre a construção de comunidade. Não inverta  o “espírito da coisa”, bloqueando seus fãs de postar comentários,fotos e vídeos no seu mural.Claro, se o cara baixou o nível ninguém precisa ver isso certo?

 

6°- Crie conteúdo compartilhável.

Não tem que ser tudo em texto.Você pode criar um vídeo sobre seu negócio.

Por exemplo, você pode gravar um vídeo rápido usando sua webcam ou uma câmera de vídeo digital. Tente isso, quanto mais você praticar mais confortável e confiante você vai chegar na frente da câmera. Mantenha o vídeo curto, 1 a 3  minutos. Pode ser um detalhando uma parte específica de informação. Você pode fazer uma série rápida de vídeos de 1 minuto.

Rede social é a partilha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.