Maquiagem para as Pernas – Passo a Passo

A novidade está atraindo consumidoras de diferentes idades que possuem vasinhos nas pernas, as pequenas teias de aranhas que aparecem com coloração roxa, podendo ser escondida com a maquiagem aplicada a perna. Encontrada nas farmácias a um preço popular, a maquiagem para as pernas pode ser aplicada diariamente e algumas até possuem efeito hidratante, só basta saber quais oferecem a proteção contra os efeitos dos raios solares.

maquiagem-para-pernas

O Produto Certo

Além das varizes, a maquiagem para as pernas pode esconder celulites e estrias e proporciona pernas com efeito de meia calça, ou seja, com tonalidade uniforme e lisa. O cosmético oferece até cinco tonalidades para escolha, vem em estado líquido, bastando borrifar nas mãos o produto, e aplicá-lo nas pernas. Mesmo sendo recém lançado, o produto já possui macetes para prolongação de efeito, bastando aplicar o óleo corporal logo após a aplicação do cosmético.

Estas maquiagens para as pernas podem ser utilizadas tranquilamente pois não sujam assentos ou roupas, de modo que o cosmético, não denuncia o segredo de ter pernas bonitas e de aparência uniforme e lisa, pois o cosmético conta com ingredientes naturais e especiais em sua fórmula.

 

Dicas para Maquiar

É necessário que a consumidora conheça bem a tonalidade de sua pele, para não comprar uma coloração de maquiagem errada e perder o efeito natural que a maquiagem pode proporcionar. Quem possui o vasinhos nas pernas, deve usar um corretivo de tonalidade lilás para deixar as pernas radiantes além de esconder a imperfeição.

O natural mesmo é que seja utilizado um corretivo amarelo nas pernas, aplicado nas manchas avermelhadas, hematomas e cicatrizes, para então poder aplicar a maquiagem nas pernas e aumentar a aderência do cosmético com o óleo corporal.

O ideal é que ao aplicar o cosmético sejam feitos movimentos circulares e de pressão moderada como a uma leve massagem, lembrando que por ser um produto de fácil manipulação, essa aplicação com efeito massagem deve ser suave e superficial, para que o produto não acumule em determinadas regiões ou marque os dedos nas pernas, reserve a massagem para quando estiver em casa, e de preferência após um escalda pés.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.