Levy Fidelix x Luciana Genro sobre Casamento Gay – Debate Record

Levy Fidelix Debate Record Luciana Genro – O candidato do PRTB à Presidência da República, Levy Fidelix, pediu proteção da Polícia Federal após a polêmica declaração sobre o casamento gay, no debate da TV Record, no último domingo.

debate-record-levy-fidelix

Levy Fidelix x Luciana Genro sobre Casamento Gay – Debate Record

A posição de Fidelix repercute. A Ordem dos Advogados do Brasil vai pedir ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação da candidatura de Levy Fidelix por causa da afirmação. O Partido Verde também entrou com uma representação contra o candidato.

“Luciana, você já imaginou que o Brasil tem 200 milhões de habitantes. Se começarmos a estimular isso aí (casamentos entre homossexuais) daqui a pouquinho vai reduzir pra 100. […] Então, gente, vamos ter coragem, nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria (gays). Vamos enfrentar, não ter medo de dizer que sou pai, mamãe, vovô. E o mais importante é que esses, que têm esses problemas, realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo mas bem longe da gente, bem longe mesmo por aqui não dá”, disse Levy Fidelix no debate presidencial da TV Record.

[videolock url=”//www.youtube.com/watch?v=KcJMIrt2_ns” message=”Compartilhe no facebook para liberar este vídeo” width=”640″ height=”360″]

Engraçado a OAB vai tentar caçar o cara por causa da sua opinião? Desde quando agora eu tenho que concordar com tudo e com todos para ser Presidente, mada a OAB tomar no centro só deve ter gays nessa OAB só pode, pois agora ninguém pode ter opinião contrária aos gays que são logo cassados, processados, julgados e perseguidos.

A desculpa dos ativistas gays é sempre essa: 

“Só no ano passado, 312 homossexuais foram mortos em todo o Brasil, de acordo com levantamento do Grupo Gay da Bahia. A média é de um assassinato a cada 28 horas, aumento de 14,7% nos últimos 4 anos.”

Fonte: Rádio Itatiaia == Mídia Tendenciosa

A rádio itatiaia só esqueceu de dizer que por ano no Brasil mais de 50 mil héteros são mortos, ou seja os homicídios aumentaram mais de 15% ao ano contra 14,7% em 4 anos, uma quantia pífia se comparada com a morte de héteros no Brasil, fora que essa mídia tendenciosa e sínica esqueceu de dizer que a maioria das mortes de homossexuais são causadas por eles mesmos, pelos próprios defensores da causa LGBT.

Povinho sínico esse viu, estou farto dessa galera que se faz de vítima para impor a sua ditadura gaysista em toda a sociedade e o pior de tudo é ver o governo, e demais seguimentos públicos apoiar essa palhaçada gay. Isso já passou dos limites, eu defendo a família, se você quer o seu rabo para quem seja dê, agora não me venha obrigar a concordar e aceitar casamento civil igualitário pois não aceito mesmo, Levy Fidelis ja ganhou o meu voto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.