Lesados pela Neon Eletro: Veja como receber seu dinheiro de volta

A neon eletro foi impedida pela polícia federal e demais órgãos do governo de vender seus produtos na internet depois de várias denúncias de clientes indignados que compraram produtos no site www.neoneletro.com.br e até hoje não receberam, e o pior de tudo é que não conseguem contato com o setor de SAC da Empresa que simplesmente não atende as reclamações dos consumidores.

Para se ter idéia até o dia de hoje o Resumo Dicas apurou mais de 20 mil reclamações de consumidores em sites como Reclame Aqui e Denuncio referente a esta empresa.

Veja o relato de uma Cliente Indignada que espera mais de 150 dias para receber sua TV LCD comprada na Neon Eletro:

“Bom dia. Venho manifestar minha completa indignação com as empresas Neon Eletro e SBT, a primeira por não atender em nada que se propõe e a segunda por fazer propaganda de uma empresa sem checar sua legalidade e idoneidade. Comprei uma TV Há mais de 150 dias, era para minha casa nova, casaria em 15 de fevereiro e comprei em 7 de dezembro com a promessa de entrega em 60 dias.

Estou com 7 dias de casada e até agora nada de TV. O contato é quase impossível com a empresa, pode ligar a qualquer hora do dia para qualquer um dos números disponíveis que informa: “você é cliente na posição 20 para atendimento, aguarde” e pode aguardar, mas aguarde deitado porquê nunca atendem. A única vez que consegui contato pedi o cancelamento da compra, já que me pediram o prazo de mais 60 dias alegando a televisão ter chegado com defeitos e deveria ser trocada (mentira!).

Ficaram de me fazer o reembolso do meu pagamento no prazo de 7 dias úteis, já passaram-se 25 após este contato e até hoje nenhum reembolso foi feito, nenhum contato existiu, nada!nada! Além do prejuízo que tomei de 999,99, pois este está sendo descontado normalmente no meu cartão já paguei a 4ª parcela e agora dia 01/03 venceu a 5ª o prejuízo emocional que isto está me causando também é indignante, poxa casei tenho todos os meus móveis minha casa linda, mas quando recebo as visitas na minha casa tenho que deixá-las diante de um painel de TV sem TV, é uma grande tristeza e constrangimento.

Já estou com advogados me orientando quanto a esse processo e estarei fazendo uma denuncia na delegacia, na receita federal, entrarei com um processo na vara de direito do consumidor e também na vara do direito civil. Vamos ver se com tantos processos de inúmeros consumidores indignados com eu, se esta empresa não sai de circulação e o SBT também deverá ser acionado juntamente. Fica registrada minha revolta Ps.

Em contato na empresa, depois de 1 hora ao telefone aguardando, me informaram no dia 23 de fevereiro, me informaram que até o final da primeira semana de Março o meu reembolso estaria feito, já vencendo 1 mês o prazo que me deram de reembolso no contato anterior, e até agora nada!!!! Como é que vão fazer reembolso se nunca me pediram dados de conta nada, ficam de me ligar para pegar estes dados e nada!!! Quero meu reembolso o a tv que comprei e já paguei a 5ª parcela!!!!”

Ou seja pelo relato acima veja o total descaso da empresa para com o cliente, ter que esperar 150 dias e ainda não recebeu o reembolso nem o produto.
Neon Eletro é só mais um caso de fraude em sites de ecommerce no Brasil, pensando nisso nós do Resumo Dicas iremos postar um passo a passo para ensinar a você que foi lesado pela Empresa Neon Eletro (NEON DISTRIBUIDORA DE ELETRÔNICOS LTDA) a como ter seu dinheiro de volta caso tenha comprado qualquer produto neste período e não tenha recebido no prazo previsto por lei.

Em primeiro lugar você deve ter em mãos os dados completos da Empresa como CNPJ que é o primordial, em segundo deve ter os comprovantes de pagamento, parcelas do cartão de crédito sendo cobradas em nome da empresa ou da prestadora que faz a cobrança para a NEON Eletro, deve levar consigo RG e CPF para dar entrada no processo judicial contra a Empresa através de um advogado.

Dados da Neon Eletro na Receita Federal:
neon-eletro-fraude
O segundo passo você deve ir a uma delegacia de crimes de internet e fazer um registro de ocorrência contra a Neon Eletro levando os dados da empresa e comprovantes de pagamento, pegar este registro para inserir junto ao processo judicial de pequenas causas. Veja a lista de Delegacias de Cyber Crimes mais próxima de sua cidade aqui:

São Paulo
Dúvidas e notícias de crimes podem ser feitas pelo e-mail: [email protected]
Atende pelo telefone 11 2221-7030 .
Pessoalmente no endereço Av. Zaki Narchi, 152 – Carandiru – São Paulo/SP.

Rio de Janeiro
DRCI – Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática
Endereço: Rua da Relação, 42, 8º andar, Centro – Rio de Janeiro (RJ)
Fone: (21) 3399 – 3201/ 3399 – 3202

Belo Horizonte
DERCIFE – Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra Informática e Fraudes Eletrônicas
Endereço: Av. Antônio Carlos, 901, Lagoinha – Belo Horizonte (MG)
Fone: (31) 3201-5892

Curitiba
Polícia Civil do Paraná
Endereço: Rua José Loureiro 540, Centro – Curitiba (PR)
Fone: (41) 3883-8100 .
e-mail: [email protected]

Brasília
Divisão de crimes de Alta tecnologia – DICAT, Brasília (DF)
Endereço: Setor Áreas Isoladas Sudoeste, Bloco D – Brasília (DF).
Fone: (61) 3462-9531

Email da Neon Eletro:
[email protected]

Obs: Para dar entrada no processo contra perdas e danos ou danos morais contra a Neon Eletro você vai precisar de um advogado que haja como um procurador em seu nome para processar a empresa, nós temos neste canal bons advogados especializados em tratar sobre assuntos de crimes de internet e direitos doconsumidor para entrar contato preencha o formulário abaixo:


Domínio: neoneletro.com.br entidade: NEON DISTRIBUIDORA DE ELETRÔNICOS LTDA documento: 10.310.483/0001-84 responsável: José Henrique país: BR ID entidade: SOMVI2 ID admin: SOMVI2 ID técnico: SOMVI2 ID cobrança: SOMVI2 servidor DNS: ns1.newyorksports.com.br status DNS: 18/03/2013 AA último AA: 18/03/2013 servidor DNS: ns2.newyorksports.com.br status DNS: 18/03/2013 AA último AA: 18/03/2013 saci: sim criado: 14/07/2012 #10191064 expiração: 14/07/2022 alterado: 30/07/2012 status: publicado ID: SOMVI2 nome: Sonia Maria Vilar e-mail: [email protected] criado: 01/06/2011 alterado: 20/05/2012

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.