LESADOS PELA DIMARE MÓVEIS PLANEJADOS, OURO VERDE INTERIORES

Se você foi lesado pela Dimare Móveis Planejados e pela loja Ouro Verde Interiores veja como ser ressarcido o seu dinheiro de volta. A ouro verde interiores trabalha com móveis planejados da Dimare Móveis Planejados e recentemente muitas pessoas estão tendo problemas para receber o que pagaram na Ouro Verde Interiores, para se ter idéia teve gente que pagou á vista R$8000,00 reais e não receberam seus móveis até agora.

Então gente se você foi lesado por estas empresas e quer receber seu dinheiro de volta, primeiro devem ir a delegacia diretamente e fazer um boletim de ocorrência levando todos os contratos assinados pela Ouro Verde, e tudo relacionado a Dimare que estiver no contrato.

Recentemente a Ouro Verde Interiores fechou as portas para não mais atender nenhum cliente, e devido essa sacanagem que foi feita com os consumidores cabe a justiça se for o caso de falência da loja, ou seja da pessoa jurídica responsável pela Ouro Verde, neste caso o juiz everá usar a Desconsideração de Personalidade Jurídica, ou seja, desconsiderar a falência do CNPJ bloqueando os bens do detentor pessoa física deste CNPJ.

No caso da Ouro Verde que é uma loja multimarcas eles usavam o nome da Dimare na representação, por tanto a Dimare é solidariamente responsável pelas atitudes da Ouro Verde em relação a venda de Planejados.

A Dimare com certeza vai tentar se esquivar da responsabilidade da venda de seus produtos, porém de acordo com o código de defesa do consumidor o fabricante é solidariamente responsável pelos atos de seus representantes e prepostos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.