Justin Bieber um péssimo exemplo para a juventude Brasileira

As vezes fico me perguntando como pode um garoto 19 que deveria servir de bom exemplo para essa enxurrada de adolescentes que estão em busca de alguém para se espelhar, faz um papelão desses vindo aqui no Brasil achando que isso aqui é a casa da mãe Joana e que pode fazer o que bem entende.

Justin Bieber de Merda

Justin Bieber de Merda

Veja o que esse merdinha fez desde de que chegou aqui no Rio para fazer seu showzinho de merda, e ainda cantar com PlayBack.

Analisando o comportamento de Justin Bieber no Brasil:

1- Mal chegou ao Brasil e foi direto contratar prostitutas pra lhe fazerem companhia e orgias com seus amigos, afinal é essa a imagem que ele como gringo tem do país: Um lugar para explorar o turismo sexual.

2- Em vez de assumir o que estava fazendo, que foi algo que todos viram, ele saiu escondido debaixo de um lençol como se estivesse com vergonha dos seus atos.

3- Foi expulso do Copacabana Palace por desrespeitar as regras do Hotel que proíbe prostitutas, e por isso deu um chilique quebrando objetos do quarto.

4- Atrasou mais de 1h para começar seu show em SP cheio de playback

5- Mostrou total falta de respeito com seus fãs ao abandonar o palco sem cantar seu único grande hit só porque um único fã no meio de milhares jogou algo no palco (alguns acham que foi uma garrafa, porém muitos afirmam que era um CD de presente para ele, o que é mais provável)

6- Suas fãs que pagaram cerca de 3 mil reais para conhecê-lo e ter um momento com o ídolo, só tiveram 2 segundos para tirar uma foto pra depois serem empurradas por seu segurança como se fossem gado.

7- No RJ saiu de madrugada para cometer o crime de vandalismo ao pichar muros em São Conrado. (Sem permissão é crime e depredação, não é grafitagem mesmo que seja um belo desenho)

8- Jogou pedras, mandou seus seguranças agredirem e fez gestos obscenos para fotógrafos que estavam trabalhando.

9- Seus seguranças tentaram arrancar a chave do carro dos fãs que estavam seguindo o carro de JB, mas como não conseguiram, furaram o pneu do carro dos fãs.

10- Justin Bieber surtou e gritou para um grupo de fãs brasileiros: “VOCÊS SÃO OS PIORES FÃS DO MUNDO!” …

Isso tudo aconteceu graças a esses seus fãs que abastecem seu ego, seu sucesso e sua conta bancária, esses são os grandes culpados, fãs que aceitam a humilhação de serem tratados como lixo por esse artista mimado que acha que o mundo gira ao seu redor. Ele é apenas mais um artista de um único hit (Sim, pois um verdadeiro Hit é uma música conhecida por todo mundo, inclusive por quem não é fã e não acompanha sua carreira. Portanto, Hit mesmo é somente “baby” que é a única música que eu, meu filho, a empregada, o porteiro e todos conhecem) Justin Bieber se destacou por ser bonitinho e ter feito sucesso muito novo, mas artisticamente é apenas uma versão solo de uma boy band, algo que sempre foi um conceito mercenário concebido por gravadoras como um produto descartável para ganhar dinheiro fácil e rápido.

Usam os apelos da beleza, do visual e do marketing aliado a canções pops de refrões chicletes, em harmonias simples de fácil assimilação, para um público infantil e pré-adolescente que são alvos fáceis por serem pessoas ainda em formação, sem vivência, experiência e argumentos para questionar e analisar o conteúdo artístico, a qualidade e as atitudes do artista. E assim segue o mercado transformando seres estúpidos e arrogantes em suas celebridades amadas e idolatradas.

Se você é fã de Justin Bieber, sinto muito sua cabeça não possui massa encefálica, pois esse muleque é um péssimo exemplo para nossa juventude brasileira que a cada dia vai de mal a pior também….