JOVEM APRENDIZ PÃO DE AÇUCAR 2013

Jovem Aprendiz Pão de Açucar 2013, O Programa jovem aprendiz Pão de Açucar 2013 tem como objetivo incluir, capacitar e promover o desenvolvimento profissional de jovens e adolescentes. A iniciativa ocorre em parceria com Senac e/ou CIEE, que viabiliza a formação técnica dos jovens.

O Grupo Pão de Açucar oferece oportunidade para jovens a partir dos 16 anos na conquista de seu primeiro emprego com registro em carteira. A iniciativa objetiva preparar jovens, que encontram dificuldade em encontrar a primeira oportunidade no mercado, para a construção de uma carreira.

Os jovens interessados nas vagas de emprego e oportunidades de estágio 2013 devem entregar os currículos, histórico escolar e documentação pessoal diretamente nas lojas do grupo Pão de Açúcar ou cadastrá-los no site www.grupopaodeacucar.com.br. Os candidatos devem estar estudando no ensino fundamental e residir próximo à alguma unidade do Pão de Açúcar.

Programa Aprendiz Pão de Açúcar: Visa a inclusão do jovem no Grupo Pão de Açúcar, promovendo a capacitação técnica dos mesmos no comércio de bens e serviços. O programa, com duração de 2 anos, acontece sob orientação técnica do SENAC e acompanhamento da área de Recursos Humanos.

Estados com vagas abertas São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Paraná, Ceará, Pernambuco, Salvador e Mato Grosso do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.