JOELMA ACONSELHA FÃ A DEIXAR DE SER HOMOSSEXUAL

Nesta quinta-feira (2), caiu na rede um vídeo gravado por um fã da banda Calypso que mostra Joelma aconselhando um de seus admiradores a deixar de ser homossexual. Nas imagens, ela aparece conversando, abraçada com um rapaz, e lhe dando conselhos.

“Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, diz ela. Já moço diz que já é a alegria da família e que vai adotar um filho.

Ainda no vídeo, Joelma sorri enquanto conversa com o fã e diz que “papai do céu” vai ficar maravilhado caso ele deixe a homossexualidade de lado.

Em seu Twitter oficial, a cantora assume a autoria do vídeo e deixa claro que não foi preconceituosa e apenas brincou com o rapaz: “Foi em Belém. Um dos ’abusados’ do Calypso estava brincado comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay”.


Os usuários da rede social criaram a hashtag #calabocajoelma e acusam a cantora de ser preconceituosa e homofóbica.

A assessoria de Joelma afirmou que grande parte do público da banda Calypso é gay e que a cantora não estava tentando convencer ninguém: “Ela é uma pessoa ligada à religião, tem seus princípios e isso não quer dizer que ela seja preconceituosa”.

Assista ao vídeo abaixo:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.