Carro Movido a Água: Agora A Petrobras vai a Falência de Vez!!! kkkk

Conheça o 1º Carro movido a água, isso mesmo o projeto criado por um Capixaba está causando alvoroço na Petrobras “brincadeirinha pessoal”  mas imagine se o governo permitisse um carro movido a água no Brasil isso prejudicaria e muito os negócios da Petrobras que detém o monopólio de Petróleo brasileiro. Veja o Vídeo.

Carro Movido a Água: Agora A Petrobras vai a Falência de Vez

[videolock url=”//www.youtube.com/watch?v=DCPgjmlkqvo” message=”Compartilhe no facebook para liberar este vídeo” width=”640″ height=”360″]

Com as denuncias de corrupção da Petrobras no governo Dilma, a queda do valor das ações da estatal na bolsa de valores e o rebaixamento da nota nas agências de risco internacionais, um carro movido a água é tudo o que uma empresa petrolífera não gostaria de ouvir, imagine milhares de brasileiros deixando de comprar gasolina, gás natural, etanol para simplesmente pegar água da torneira colocar no carro e sair andando por aí… kkkkk

carro_movido_a_agua

Carro da Mercedes que também promete usar Água como Combustível.

 

História da invenção e desaparecimento de Sidney Godolphin
Em 1984 uma invenção inusitada foi patenteada por um brasileiro. O carro supostamente movido à água teria sido criado por Sidney Godolphin, consultor energético.

A história é realmente intrigante e cheia de mistérios. Principalmente porque Godolphin desapareceu, sem deixar rastros, pouco depois de divulgar sua descoberta. Uma das hipóteses levantadas na época, era de que a invenção de um carro movido à água naõ teria sido aceita por instituições oficiais, que queriam desenvolver o Proálcool e manter o consumo elevado de petróleo e seus derivados.

Godolphin dizia ter conseguido rodar 400 quilômetros utilizando um litro de água e outro de gasolina. As afirmações do inventor teriam o levado a um hospício militar. A suspeita era que os poderosos do petróleo tivessem desaparecido com Godolphin com o objetivo de garantir o monopólio dos combustíveis. Mas, a verdade, é que a história nunca ficou comprovada.

Relatos dizem ainda que Sidney Godolphin teria passado um tempo na Inglaterra e que, ao voltar para o Brasil, já não se reconhecia nele a inteligência de antes. Infelizmente, ele não tocou mais seus projetos e nunca mais se ouviu falar na invenção do carro movido à água.

Aguardem, pois isso ainda vai dar muito pano pra manga, deixa o governo descobrir que um brasileiro inventou um dispositivo capaz de transformar água em combustível e rapidinho eles vão inventar uma lei para restringir o uso de água nos motores dos carros. Não duvido nada disso você duvida?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.