INSCRIÇÃO ENEM 2013 WWW.ENEM.INEP.GOV.BR

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 devem começar em abril de 2013 e de acordo com o Inep haverá dois períodos para inscrição, sendo o primeiro entre abril e maio e depois entre junho e julho. Os estudantes interessados em fazer o exame que serve como processo seletivo para várias universidades e institutos federais de ensino superior podem se inscrever pela internet, no endereço. 

//sistemasenem2.inep.gov.br A taxa de inscrição custa R$ 35.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao Ministério da Educação,é o principal responsável pela liberação do acesso ao site da inscrição.

O exame como de costume, poderá ser realizado nos dias 3 e 4 de novembro e o resultado individual dos candidatos pode sair na última semana de dezembro.

Segundo o Inep, a expectativa é que 8 milhões de pessoas se inscrevam para fazer o Enem 2013. Para facilitar o processo de inscrições, o ministério preparou um guia com instruções para os candidatos (veja aqui).

Veja abaixo as principais regras sobre a próxima edição do exame:
leia mais sobre as inscrições enem 2012-2013 e tire suas dúvidas.

 
Enquanto a inscrição enem 2013 não começa, porque você não baixa a apostila com as matérias do Enem 2013, clique aqui para receber sua apostila em casa. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.