INSCRIÇÃO BOLSA DE ESTUDO NO EXTERIOR PETROBRÁS 2013

Temos uma boa notícia para quem precisa de uma Bolsa de Estudo no Exterior em 2012 e 2013, a Petrobrás está criando inscrições com ótimos incentivos para estudantes que desejam cursar uma Faculdade no Exterior e uma delas é o programa ciência sem fronteiras Petrobrás, que vai criar mais de 5 mil vagas em bolsas de estudos no exterior 2012. 

A Petrobras formalizou na última quarta-feira (09/05) a adesão ao programa Ciência sem Fronteiras e o compromisso de aportar R$ 319 milhões com a finalidade de financiar oportunidades de formação no exterior para estudantes brasileiros. A Companhia participará com cinco mil bolsas do total de 101 mil bolsas de estudo previstas pelo programa.
O diretor Corporativo e de Serviços da Petrobras, José Eduardo Dutra, representou a Companhia no evento de assinatura do protocolo de cooperação. Também assinaram o documento o presidente do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), Glaucius Oliva; o presidente da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), Jorge Almeida Guimarães, e o diretor da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), Florival Rodrigues de Carvalho.
Para o diretor José Eduardo Dutra, a participação da Companhia no Programa representa “uma oportunidade para a ampliação do esforço no fomento à formação e qualificação de profissionais, beneficiando o segmento de petróleo, gás, energia e biocombustíveis”. E prosseguiu: “A Petrobras financiará cinco mil bolsas em instituições de excelência no exterior para formar profissionais que ajudem a cadeia de petróleo e gás”.
Clique aqui e saiba como participar da inscrição. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.