INFORME DE RENDIMENTOS INSS 2014 PASSO A PASSO

Depois de apresentar instabilidade desde ontem, o serviço de informe de rendimentos 2013 foi normalizado nesta quinta-feira (18), por volta das 10h45, informou a Dataprev (empresa de tecnologia e informações da Previdência Social).

O sistema apresentou instabilidade e afetou a disponibilização do extrato para o Imposto de Renda de quem é beneficiário e segurado da Previdência. Ainda não se sabe quantas pessoas foram afetadas nem quais as causas do problema.
DICAS PARA VOCÊ FICAR EM DIA COM O IR 2013 – 2014

 

INSS 2013 – 2014 INFORME DE RENDIMENTOS CONSULTA
Os segurados da Previdência podem consultar o comprovante de rendimentos para a declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física de ano base 2012 na página do ministério
Para isso, é preciso acessar a “Agência Eletrônica de Serviços ao Segurado” e clicar em “Extrato para Imposto de Renda”. É necessário também ter o número do benefício, a data de nascimento, o nome do beneficiário e o CPF.
Quem já têm senha deverá usá-la para ter acesso ao comprovante. Os que esqueceram o código devem procurar uma agência da Previdência Social para fazer um novo. Caso a pessoa nunca tenha tido uma senha, ela terá acesso ao comprovante depois de preencher as informações pedidas no site.
O prazo para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física termina no dia 30 de abril.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.