Homem encontra cachorro dentro de garrafa de Coca-Cola!

“Homem encontra cachorro dentro de garrafa de Coca-Cola! A fórmula da coca-cola é guardada a sete chaves, mas falhas no processo de fabricação podem causar danos irreversíveis em seus consumidores.O gaúcho Bruno Lobo viveu momentos de terror no último dia 17.
Logo após o almoço ele foi até a geladeira e pegou uma garrafa de Coca-Cola, onde encontrou um filhote de yorkshire. “Eu tomei um p*ta susto! Quando eu abri a garrafa e o líquido não saiu eu achei que o refrigerante estava congelado, daí olhei direito pra garrafa e tinha um filhote de yorkshire lá dentro”, contou o rapaz à nossa equipe de reportagem.
piada-coca-cola
Na 35a delegacia policial do bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, o delegado responsável pelo caso declarou que o mais assustador nesse caso não foi encontrar um cachorro dentro da garrafa de refrigerante e sim o fato do cachorro estar vivo. Segundo o delegado, o advogado do rapaz entrará com um pedido de pagamento de pensão alimentícia para o cachorro que já foi adotado pelo rapaz e recebeu o nome de Pepsi. Pepsi foi encontrada com sintomas de desidratação, ficou internada por 2 dias em uma clínica veterinária e passa bem.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.