Gugu Liberato é Gay, Verdade ou Mentira?

Gugu Liberato se assume Gay verdade ou mentira?

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria do apresentador Gugu Liberato alega que ele está sendo vítima de extorsão. Uma quadrilha estaria ameaçando divulgar informações que, segundo a assessoria, são “falsas” e podem prejudicar a reputação, o trabalho e a família de Gugu.

Não foi revelado o conteúdo das informações, apenas que a “quadrilha se dispõe a procurar jornalistas” e que “qualquer outra fonte de informação (além de seu escritório de advocacia), por mais confiável que possa parecer, está de antemão formalmente desautorizada”.

gugu liberato

Ainda de acordo com o comunicado, “Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato”. Seu advogado, Miguel Reale Jr ., já pediu abertura de inquérito ao Ministério Público e “representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha”. O processo corre em segredo de Justiça.

Gugu, que há algum tempo andava fora das manchetes, voltou aos holofotes nas últimas semanas após bater Faustão e ao entrar no Instagram. O apresentador tem se mostrado bastante à vontade diante das câmeras e revelado um lado pouco conhecido.

Fonte: iG Gente

Opinião

Que reputação tem um apresentador que forja uma entrevista com um falso líder do PCC, como ele fez no SBT? A reputação do apresentador já está no esgoto há tempos. Eu gostava dele, quando ele dançava o “meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão”, mas isso faz tempo. Sobre especulações a respeito de uma suposta homossexualidade dele, cada um dá o que é seu e eu não tenho nada a ver com isso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.