GABARITO FUVEST 2013 2º FASE RESULTADO DAS PROVAS

O primeiro dia de provas da segunda fase da Fuvest 2013 acontece neste domingo (6). São esperados para o exame 28.943 candidatos, que disputam 10.982 vagas nos cursos da USP (Universidade de São Paulo) e cem vagas na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Além deles, 2.239 treineros participarão desta fase. As provas vão até a próxima terça-feira (8).
Quem vai participar desta fase precisa ficar atento aos locais das provas: eles são diferentes daqueles onde os estudantes participaram da primeira fase. Os portões estarão abertos a partir das 12h30 e serão fechados às 13h.


Além disso, os candidatos precisam entregar no primeiro dia de prova uma foto 3X4 recente. É proibido no local do exame o uso de equipamentos de telecomunicação, livros, cadernos, gorros, marca-textos, anotações e bonés.

A Fuvest também recomenda que o estudante leve caneta esferográfica (de tinta azul ou preta), lápis nº 2, borracha, régua graduada, água e alimentos. Para as provas que tenham questões de matemática poderão ser usados, também, esquadros, transferidor e compasso.


Questões
Todas as questões da segunda fase são dissertativas. No primeiro dia, domingo (6), os candidatos farão a prova de português, com dez questões mais a redação. Já no segundo dia de provas, segunda-feira (7), estudantes devem responder a 16 questões de disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio: História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia e Inglês. E no último dia, terça-feira (8), a avaliação vai conter 12 questões de duas ou três disciplinas, que variam de acordo com o curso escolhido. Os estudantes só podem deixar as salas a partir das 15h.


Provas de habilidades específicas, para os cursos de Artes Cênicas (bacharelado e licenciatura), Música (Ribeirão Preto), Curso Superior do Audiovisual, Design e Arquitetura (São Paulo e São Carlos), devem acontecer entre os dias 9 e 11 de janeiro.

Consulte aqui os Locais das Provas da Fuvest 2013. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.