Gabarito Concurso CNJ 2013 Resultado das Provas – 19/02/2013

Saiu o Gabarito do Concurso CNJ 2013 para Analista e Técnico Judiciário.

Candidatos que participaram das provas do concurso realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no último domingo, dia 17, relataram problemas durante a aplicação. Segundo os candidatos alocados no prédio da Fajesu, em Taguatinga, no turno da tarde – que faziam os exames para técnico judiciário (nível médio) – houve falta de energia no local, o que os deixou sem luz para realizar as provas. O problema teria persistido por uma hora e 40 minutos, levando os fiscais presentes a improvisar iluminação para que os concorrentes fossem capazes de concluir os exames.

Em nota (veja a íntegra abaixo), o Cespe/UnB, organizador, esclareceu que “não houve a quebra de nenhuma das regras aplicadas a todos os outros candidatos do concurso”, já que a queda de energia se deu quando faltavam 22 minutos para o fim da prova e teria prejudicado apenas seis candidatos. Para o centro de seleção, os fatos descritos não justificam a anulação dos exames.

Ainda segundo o Cespe/UnB, todos os 1.224 candidatos que se encontravam no local onde os problemas ocorreram concorrem ao cargo de técnico judiciário da área administrativa. A previsão de publicação dos gabaritos está mantida para esta terça, dia 19, a partir das 19h.

O concurso registrou 52.387 inscritos para essa fase, dos quais 30.731 para o cargo do nível médio. De acordo com o organizador, o índice de faltosos foi de 27%, o que corresponde a 14.144 ausentes.

Para quem aguarda a divulgação do gabarito oficial provisório (antes do julgamento de eventuais recursos) das provas objetivas do concurso público 2012-2013 do CNJ – Conselho Nacional de Justiça ocorrerá no site  www.cespe.unb.br/concursos/cnj_12, do CESPE, organizador do certame, a partir das 19 horas de 19/02/2013.

DOWNLOAD GABARITO OFICIAL COMPLETO AQUI

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.