FOTOS DA GAROTA QUE BEIJOU FRED NO SINAL DE TRÂNSITO RJ

Izabela Araújo, a jovem de 23 anos que beijou Fred no trânsito, disse que gostaria de algo mais “quente” com o jogador. Em entrevista ao Programa da Tarde, na Record, a morena falou sobre o caso.

“Foi só um beijinho de fã”, disse pouco antes de ser perguntada se gostaria de ter algo mais quente com o jogador. “Que fã não gostaria”, completou a morena, que está solteira.

Izabela também aproveitou para explicar como foi o caso com o atacante do Fluminense, que ela já havia conhecido antes.

“No semáforo, ele me reconheceu, pois a gente já havia se conhecido em uma casa de shows sertanejos. Eu até cheguei a tirar foto com ele no camarote”, finalizou a mineira.



Apesar de entrevistar Izabela, a atração da Record não mostrou o rosto da garota. Durante toda a conversa, apareceram apenas as pernas, os seios e a boca da garota.

Na última sexta-feira (22), em entrevista ao jornal Estado de Minas, Marcos Padilha, advogado que trata dos interesses da mineira, disse que ela cogitava mover medidas judiciais contra o jogador.

Nesta terça-feira (26), em entrevista , o advogado disse que ela já não trabalha mais com essa possibilidade e revelou que ela até recebeu convites para posar nua. Apesar disso, ele disse que a garota quer preservar sua imagem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.