Filho de Preta GIl agride menor de 13 anos no Rock in Rio

Filho de Preta GIl agride menor de 13 anos no Rock in Rio: Francisco,18, filho de Preta Gil, 39, foi detido na madrugada desta sexta-feira (13), durante o Rock in Rio. O garoto foi acusado de agredir uma jovem de 13 anos.
filho-preta-gil
Segundo o portal “UOL”, ele foi encaminhado ao posto do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos no local para prestar esclarecimentos. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o incidente ocorreu por volta das 6h da manhã, quando Francisco acertou um tapa no rosto da garota.

Acompanhada de seus pais, a vítima não apresentava marcas na face, mas estava com testemunhas que confirmaram a agressão. Foi proposto um acordo, mas a menor não quis e preferiu seguir com o processo.

A assessoria ainda afirmou que o filho de Preta e do ator Otávio Müller, 48, estava bêbado, e que disse em depoimento, que não se lembrava da confusão.

Como é réu primário, Francisco foi penalizado a doar uma cesta básica, no valor de R$ 2 mil, em até 30 dias. Com isso, o jovem não poderá cometer nenhum outro tipo de crime pelos próximos 5 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.