Fields of greens da Forever Funciona, Emagrece mesmo?

O produto Fields of greens da Forever está contaminado com salmonela e e.coli, além de conter subitramol, (droga para emagrecer)substância proibida desde 2010.

A FDA também encontrou outros ingredientes que foram retirados do mercado ou que nunca foram aprovados.

“Nós descobrimos outros produtos para perda de peso comercializados como suplementos que contêm misturas de ingredientes perigosos escondidos incluindo anticonvulsivantes, remédios para pressão sanguínea e outros medicamentos não aprovados nos Estados Unidos”, observou Levy.

Muitos desses produtos contaminados são importados e vendidos através da Internet, mas alguns também podem ser encontrados nas prateleiras das lojas.

Não caia em fraudes
A FDA recomenda que os consumidores olhem para sinais de aviso potencial de produtos contaminados, tais como:

•promessas de ação rápida, como “perder sete quilos em um mês”
•uso das palavras “garantido” ou “descoberta científica”

•rotulados ou comercializados em uma língua estrangeira

•comercializados através de e-mails em massa ou mercado multinível.

•comercializados como alternativa de ervas para uma droga aprovada pela FDA ou como tendo efeitos similares a medicamentos com prescrição

ULTIMAS NOTÍCIAS DESTE PRODUTO:

FIELDS OF GREENS SUSPENDER O USO!!!
” Produto perigoso: Por conter alfafa e outros ingredientes forrageiros pode estar contaminado com a cepa: E. coli 0157 _Escherichia coli_Altamente patogênica e muitas vezes fatal,a bactéria provoca uma colite hemorrágica grave, que pode agravar-se para um quadro de síndrome hemolítica urêmica (HUS) ou púrpura trombocitopênica trombótica (PTT), com alta taxa de mortalidade.Vários casos constatados nos EUA.

Vegetais como alfafa e outros forrageiros são os principais veículos da infecção”
Os ingredientes do Fields of greens da empresa Forever estão na lista dos alimentos suscetíveis a contaminação por serem usados para alimentação do gado (hospedeiro primário do parasita).”
fonte: FDA (USA)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.