Fazer BO Online – Boletim de Ocorrência pela Internet

Agora é possível fazer BO pela internet de forma fácil e rápida sem precisar ir a Delegacia Local para quem quiser fazer boletim de ocorrência Online leia a matéria a seguir:

Boletim de Ocorrência de Perda ou Furto de Documentos. Obs.: O crime de furto é caracterizado pela ausência de violência ou grave ameaça contra a pessoa. Portanto, se o criminoso ameaçou (com ou sem uso de arma) ou agrediu a vítima para subtrair-lhe os documentos (o que caracteriza o crime de roubo e não de furto), não é possível registrar o BO pela internet. Neste caso, procure a Delegacia de Polícia mais próxima.

boletim-de-ocorrencias-online

Obs.: Esta opção é válida apenas para comunicar furto de documentos. Não serão aceitas comunicações, via internet, sobre furto de valores e/ou objetos (exceto veículos e celulares).

  • Órgão Responsável:

Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

  • Pré-Requisitos:

A ocorrência dever ter acontecido no Estado de São Paulo.

O declarante deve possuir o RG e CPF.

  • Como realizar:

Preencher todos os campos obrigatórios e relatar a ocorrência, após finalizar o registro da ocorrência, deve-se anotar ou imprimir o número do protocolo e aguardar o resultado no e-mail.

  • Dúvidas e Informações:

Email: [email protected]

– See more at: http://www.governoeletronico.net/boletim-de-ocorrencia/boletim-de-ocorrencia-de-furto-ou-perda-de-documentos-sp#sthash.pcHKWBNX.dpuf

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.