Fábio Santana, o ladrão de iPhone que caiu na net e se deu mal

Fábio Santana é um ladrão normal de celulares, ele rouba suas vítimas, usa o celular e depois vende o aparelho. Pelo menos é isso que diz a dona do Tumblr criado especialmente para acusar o rapaz do furto.

Segundo a pessoa que criou o tumblr, ele teria roubado o celular de uma mulher no aeroporto Charlotte Douglas, Carolina do Norte, e foi para sua casa, que fica em Guarulhos (WHAT???). Lá tirou diversas fotos de si mesmo e também de toda sua família. Ele estava adorando sua mais nova conquista e não parava de usá-lo. O problema é que o aparelho mandava todas as fotos que eram tiradas para a conta do iCloud que estava conectada ao aparelho, ou seja, da pessoa supostamente roubada (lá na Carolina do Norte, tá estranho isso né?).

fabiosantanaiphone

Ou seja, ela começou a ver as fotos de quem tinha roubado seu celular e ainda soube, por conta dos dados do GPS, onde o meliante se escondia. A dona do celular – que infelizmente não sabemos quem é, mas está de parabéns – criou um Tumblr com as fotos que Fábio Santana estava tirando. Tudo para estragar a vida do rapaz que supostamente roubou seu iPhone.

Confira as fotos no Tumblr criado especialmente para ele.

OBS: Nós do Jornal VDD não sabemos se o rapaz realmente roubou o telefone, se isso é uma brincadeira de mal gosto de algum amigo ou até mesmo se essa notícia vem de um universo paralelo, mas que o Tumblr merece sua visita, ah isso sim.