EXISTE ALGUM SITE DE VIDÊNCIA QUE NÃO SEJA FRAUDE

Este artigo foi criado para orientar a todos aqueles que foram enganados ou lesados por sites que oferecem vidência gratuita, leitura de mãos ou clarividência, visões do seu futuro profissional, pessoal, amoroso, etc, etc, etc.

Para começar vamos aqui falar um pouco de uma tal de Tara Vidência Gratuita que ficou muito famosa em meados de 2010 e 2011, não por que suas vidências eram verdadeiras, mas sim porque esta mesma Tara que se julgava uma vidente em potencial, ludibriava seus clientes com falsas vidências e falsas previsões do futuro obrigando os mesmos a efetuarem pagamentos de até R$500,00 reais para poder fornecer uma vidência “supostamente verdadeira” o que na verdade eram apenas mentiras e mais mentiras conseguindo assim enganar vários clientes por um bom tempo. 

Veja mais sobre o Caso Tara Clarividência:
Quem quer saber a verdade sobre a Tara vidente tem um prato cheio de informação no blog Nurvus ( nurvus.wordpress.com ). Pois é, o Nurvus fez um trabalho de investigação sobre a Tara e revela tudo sobre as vidências dela e alertando para o perigo de burlas com a Tara.
Mesmo quem esteja só agora a descobrir a vidente Tara e a procurar por informações acerca dela, tem dificuldade em encontrar informações básicas como o e-mail da Tara ou outro contato (não há formas de contato nos sites da Tara além dos formulários para pedir a vidência grátis), o número de telefone dela, o endereço ou morada onde a Tara dá consultas, e de um modo geral, relatos de pessoas que foram beneficiadas pela Tara vidente.
Em vez disso, o que se encontra mais facilmente são queixas de pessoas dizendo “fui enganado por Tara” e outras dizendo que a Tara clarividente é  fraude. Ainda há também quem ache que a médium vidente é um vírus. Mas afinal a Tara é uma fraude ou não?
Segundo o blog Nurvus a Tara é mesmo uma fraude. O autor do Nurvus pediu a vidência gratuita da Tara onde ela também dizia que iria usar os depoimentos das pessoas que ajudava para um livro que iria publicar. Os autores desses depoimentos ainda iriam receber um cheque como pagamento.
Tara Vidente no blog Nurvus.
O Nurvus mostra o texto da vidência que recebeu bem detalhado no blog e comentando as melhores partes. Ele conclui que de vidência não há nada, pois na vidência que ele recebeu da Tara não tem nenhuma previsão nem dados concretos apenas fatos gerais e outros baseados na própria informação que ele deu quando preencheu o formulário.
Mas o melhor sobre quem é a Tara vidente na realidade vem no final do post do Nurvus onde ele revela o que fez para descobrir quem ela é e que finalmente parece ser apenas um programa de computador em Hong Kong, China e pertencente a uma empresa que controla centenas de sites, muito deles já processados por algum tipo de fraude.

O post também tem centenas de comentários de pessoas enganadas pela Tara e outros agradecendo pelas informações que as salvaram de enviar dinheiro para pagar futuras vidências, pois apenas a primeira é grátis. Para quem quiser saber tudo sobre a Tara este é uma das melhores fontes de informação.
Obs: Texto do site Sapos.pt

Dando continuidade ao texto, se você acredita mesmo em vidência, saiba que isso é o método mais antigo e ultrapassado de se arrancar dinheiro das pessoas ludibriando-as com supostas vidências, que na verdade são apenas frases baseadas em informações que o próprio vidente colhe quando aborda você. 

Para não me alongar muito, digo que não existem videntes, ninguém pode prever ou saber seu futuro, pois só quem sabe seu futuro é Deus, nem mesmo o diabo sabe seu futuro e também não pode dizer nada a respeito do que está por vir em sua vida. 

Quer um exemplo? Talvez você nunca tenha lido a bíblia, mas posso te garantir que o dia em que você ler vai aprender muitas coisas pelas quais acontecem no mundo e você fica aí boiando igual merda de gato em água de chuva. 

Sem xurumelas está escrito que:

“(…) Maldito o homem que confia no homem (…).” – Jer 17:5.


Se você acredita em qualquer tipo de conversa fiada como vidência, cartomancia, bola de cristal, Tarô ou qualquer artimanha que tente desvendar o seu futuro saiba que Deus considera maldito todo aquele que confia mais no homem do que na sua “Palavra”.

“(…) sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso (…).” – Rom 3:4.

A própria bíblia mostra alguns exemplos de pessoas que consultaram inclusive “os mortos” e tiveram um fim trágico distanciando-se cada vez mais de Deus. 

Este artigo é só um alerta para você não caia nestes golpes de vidência ou qualquer outra forma de adivinhação, pois em 100% dos casos você será enganado e terá que pagar em dinheiro para ser cada vez mais enganado. 

Bom fica a dica, agora é por sua conta e risco. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.