Ex integrante do MST: “Líderes do Movimento usam 38 sem porte e Bombas Caseiras pra Expulsar Fazendeiros”

Ex integrante do MST faz graves denúncias contra o movimento e diz abertamente que líderes utilizam armas de fogo, bombas de gasolina e demais artefatos para expulsar fazendeiros que se recusam a sair de suas fazendas. Há relatos de que os mesmos líderes e integrantes ainda roubam os bens materiais dos fazendeiros quando os mesmos conseguem a reintegração de posse.

violencia-mst

Confira na íntegra o vídeo publicado esta semana onde um ex integrante do MST faz denúncias graves contra o movimento, e o pior de tudo é que LULA e DILMA vestem a camisa dessa porcaria de movimento de guerrilheiros e bandidos que roubam e assaltam propriedades privadas expulsando fazendeiros de suas próprias terras. Bando de Safados tem que ir tudo pra cadeia e essa porcaria de governo acoberta todas as merdas que eles fazem.

Fagner, (25), ex-integrante do MST, grava vídeo relatando diversos crimes testemunhados e, inclusive praticados por ele também, quando era integrante do Movimento. Ainda relata o poder de fogo, com diversas armas conseguidas ilegalmente pelo MST e outros atos inescrupulosos presenciados por ele. Armas, dinheiro e violência são algo presente e permanente no movimento, segundo Fagner

[videolock url=”https://www.youtube.com/watch?v=CEuksrdbHdg” message=”Compartilhe no facebook para liberar este vídeo” width=”640″ height=”360″]

Agora meu recado pessoal para você petista que me ameaçou em minha fanpage esta semana acusando-me de estar disseminando informações falsas no facebook. “VTNC” FDP.

Agora você petista, vem aqui e diga que essa merda é mentira, vem aqui e diga!!! O pior cego é aquele que não quer enxergar, mas se Deus for justo essa corja vermelha vai sair do poder nem que seja na força do exército brasileiro.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.