ESCOLA DA FAMÍLIA 2013-2014 INSCRIÇÕES

O Programa Escola da Família foi criado no dia 23 de agosto de 2003 pela Secretaria de Estado da Educação. Ele proporciona a abertura de escolas da Rede Estadual de Ensino, aos finais de semana, com o objetivo de criar uma cultura de paz, despertar potencialidades e ampliar os horizontes culturais de seus participantes. As atividades desenvolvidas nas escolas poderão ser organizadas nos quatro eixos de atuação do Programa Escola da Família: Esporte, Cultura, Saúde e Trabalho.

Dezenas de instituições de ensino superior em todo estado de São Paulo fazem parte desse projeto, seja na Capital ou nas cidades do Interior, portanto,caso você esteja pensando em se inscrever nele para poder continuar estudando,saiba que não será difícil.

Porém vale ressaltar que para participar desse projeto,você já deve estar matriculado em alguma instituição de ensino particular conveniada ao Escola da Família, para saber isso, no momento da matricula você deve se informar na secretaria da instituição que escolher. Também vale lembrar que para participar do programa Escola da Família, você não pode estar participando de nenhum outro programa de financiamento estudantil do governo estadual.

O site para inscrição é o http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp, mas você também deve buscar informações dentro de sua instituição de ensino, ressaltando que será obrigatório que você cumpra 12 horas por final de semana dentro de uma escola publica, para garantir a sua permanência no programa e a continuidade de sua bolsa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.