ELEIÇÕES 2014: CONSULTAR LOCAL DE VOTO ONLINE

Consultar local da votação pelo site como fazer: As eleições 2014 estão chegando e nem todo mundo sabe onde é que será o local do voto em sua cidade, uma boa dica para saber o local indicado para que você possa votar é consultar pelo site oficial do Tribunal Superior Eleitoral.

Lá você vai encontrar todas as informações sobre como consultar o local de votação para qualquer estado, bairro ou município. Consulte aqui os telefones dos tribunais eleitorais de cada Estado. tse. gov. tre-ac. gov.

Você pode fazer a consulta do local de votação através do número seu Titulo de Eleitor ou CPF e RG, acesse o link para consulta local de voto eleições 2014 aqui: //www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao

ELEIÇÕES 2014 NOTÍCIAS E ATUALIDADES:

A pesquisa realizada pelo Ibope divulgada nesta sexta-feira pela Confederação Nacional da Indústria (confira a íntegra) trouxe uma série de boas notícias para a presidente Dilma Rousseff. Os índices de aprovação dela e de seu governo tiveram altas acima da taxa da margem de erro, como conta o relatório:

A avaliação do governo Dilma melhorou entre julho e setembro. O percentual de entrevistados que consideram o governo da presidente Dilma “ótimo” ou “bom” subiu de 48% para 51%. A aprovação da maneira como a presidente Dilma está governando o Brasil aumentou de 67% para 71% entre julho e setembro. O percentual de entrevistados que confiam na presidente Dilma Roussef cresceu de 65%, em julho, para 68%, em setembro.

A pesquisa também traz dados que devem ser acompanhados com mais interesse por Dilma, como por exemplo as comparações entre seu governo e o do antecessor, Lula, que, como mostrou o Blog Político, é presidenciável para 2014. No primeiro levantamento da era Dilma, em março, 64% dos entrevistados consideravam seu governo igual ao de Lula, 13% consideravam pior, 12% consideravam melhor e 11% não tinham opinião. Em setembro, a pesquisa mostra que o quadro mudou e que uma parcela dos que achavam o governo Dilma igual ao de Lula ou não tinham opinião sobre ele migraram para o grupo dos que acha o governo Dilma pior que o de Lula.

Se Lula não vai se candidatar caso Dilma continue bem nas pesquisas, restará saber o que ele fará se as pesquisas mostrarem que parte significativa da população acha que o governo dela é bom, mas que o dele era melhor.

Confira as respostas para a pergunta “O governo Dilma é melhor, pior ou igual ao governo Lula?”. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.