Daciolo quer alterar a Constituição para ‘Todo o poder emana de Deus’

Todo poder emana do povo ou Todo poder Emana de Deus? O que vocês acham? Claro que no mundo espiritual todo poder emana de Deus, porém se formos analisar a constituição no caso do Brasil ser um estado laico, não é errado dizer que todo poder emana do povo, no sentido de relação entre políticos e a sociedade no geral.

Todo o poder emana de Deus2

 

O deputado federal Cabo Daciolo (Psol-RJ) apresentou nesta terça-feira, na Câmara dos Deputados, uma proposta de alteração de um dos princípios fundamentais da Constituição. O deputado quer mudar o texto do artigo primeiro da Carta Magna de “todo poder emana do povo” para “todo poder emana de Deus”. Na argumentação de defesa da alteração, Daciolo afirmou que “estamos vivendo uma guerra espiritual entre principados e contestados”. O vídeo postado pela equipe do parlamentar caiu como uma bomba nas redes socais. Em duas horas, foram registradas mais de 14 mil visualizações no Facebook.

“Nós estamos vivendo uma guerra espiritual contra principados e contestados. Alguns podem não estar entendendo o que eu estou falando aqui. Eu queria pedir a compreensão de todos os companheiros parlamentares. Nós vamos entrar com uma PEC e essa PEC diz o seguinte: todo o poder não emana do povo, o poder emana de Deus, que o exerce de forma direta e também através do povo. Dessa forma, nós vamos nos tornar uma grande potência. Deus está no controle de todas as coisas e todos os joelhos se dobram a Jesus. Todo o poder emana de Deus”, bradou o deputado no microfone do plenário da Câmara.

O povo é quem decide quem fica ou quem sai da presidência da república por exemplo. Mas olhando pelo lado espiritual o senhor Daciolo não está errado, mesmo o país sendo um estado laico, todos sabemos que todo o poder Emana de Deus, do contrário o povo não existiria. Eu sei! vai vir aqui um monte de ateus, homossexuais, defensores do estado laico, etc, etc, etc querendo dizer que sou maluco, fanático, o caramba a 4, porém na minha visão cristã eu tenho plena consciência que todo poder emana de Deus, o que não invalida o que a constituição brasileira propõem no artigo 1º da constituição brasileira.

Deus foi quem deu poder ao povo, sabemos muito bem, que os políticos estão aqui para servir o povo, e o próprio ensina em sua palavra dai a Cesar o que é de Cesar ( Impostos) e dai a Deus o que de Deus, ( Obediência, Temor, etc).

O assunto que gerou polêmica nas redes sociais recebeu mais de 15 mil compartilhamentos, e muitas pessoas foram contrárias a proposta de emenda constitucional criada por Daciolo do PSOL que é o partido mais anti cristão que eu conheço depois do PT e PCDOB.

Confira o Vídeo:

Compartilhe no facebook para liberar este vídeo

E você concorda que todo poder Emana de Deus? Ou você também é daquele que detona os cristãos por professarem sua fé? Calma eu não sou a favor da PEC do senhor Daciolo que fique bem claro Isso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.