Copa das Confederações e Copa 2014: O Palco para a Prostituição de menores e adultos

Incrível como a Prostituição no Brasil é bem difundida lá fora nos outros países e é incrível como o governo patrocina este tipo de coisa. Veja o que encontrei num site americano:

“Prostitutas em uma das maiores cidades do Brasil estão começando a se inscrever para aulas gratuitas de inglês à frente da edição deste ano da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014.

Cida Vieira, presidente da Associação de prostitutas na cidade de Belo Horizonte, nesta terça-feira que 20 já se inscreveram para os cursos e ela espera que pelo menos 300 dos 4.000 membros do grupo sigam o exemplo. A associação está organizando as classes e procurando professores voluntários.

“Eu não acho que teremos problemas convencer os professores de inglês para prestar serviços de graça”, disse ela. “Nós já temos vários psicólogos voluntários e médicos nos ajudando.”

Ela disse que aulas devem começar em março e durar até oito meses.

“Será importante para as meninas que serão capazes de usar o Inglês para deixar seus clientes saber o que eles estão cobrando e aprender sobre o que os transforma em” Vieira disse por telefone.

“E, pelas mesmas razões, também estamos pensando em oferecer aulas de francês e italiano livres”, acrescentou.

A prostituição é legal no Brasil.

62.000 lugares Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte vai sediar três partidas da Copa das Confederações e seis jogos da Copa do Mundo.”

Fonte: http://bigstory.ap.org/article/brazil-prostitutes-learn-english

A podridão da Copa 2014 e das Confederações é que na verdade muitos gringos virão para cá para usarem e abusarem de menores e das prostitutas que sabem que vão ganhar algum dinheiro vendendo seu corpo para os tais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.