COPA 2014 É O CARALHO, CADÊ A EDUCAÇÃO, CADÊ A SAÚDE hein Dilma, Cabral e CIA?

É uma vergonha o que estamos vivendo neste país onde o super faturamento das obras dos estádios para a copa 2014 enquanto os hospitais do Rio estão em sepultamento, morte lenta e dolorosa para a população brasileira.

Desesperada, médica doente de diabetes e hipertensa desabafa à imprensa, em meio ao caos que se encontra sozinha num atendimento caótico de um hospital público! E ela já avisa de antemão: “Vou ser punida!”

Os doentes mostrados neste vídeo fazem qualquer um de nós se desesperar junto, enquanto a presidente Dilma Rousseff está viajando pelo mundo afora distribuindo nosso dinheiro em despesas que sequer podem ser reveladas, pasmem!, ao contribuinte!!!

É isto mesmo! Nós que pagamos as tais viagens não podemos saber da fatura, ou em que foram gastos os nossos impostos, aliás, mais caros do mundo!

Os estádios da Copa 2014 foram hiper faturados para servir de marketing político, como em quaisquer ditaduras que se prezem!

As estradas estão uma calamidade, a ponto de perdermos exportações por causa da péssima distribuição de mercadorias aos portos e aeroportos! Em 12 anos de PT no governo! Os mesmos que se dizem do povo – acredite quem quiser!

caos-na-saude-brasileira

A educação está sucateada a ponto de sermos o penúltimo lugar no ranking mundial, atrás de países sub-desenvolvidos.

A corrupção está acelerada em todos os níveis do governo e todos os bandidos estão soltos, inclusive alguns estão governando como nada houvesse acontecido. O dinheiro escoado por conta da corrupção passa dos R$ 100 bilhões por ano!

Mas o povo continua votando nesta corja do PT! Nunca se viu tanto dinheiro público desviado dos cofres brasileiros aos interesses escusos deste governo socialista!

No entanto, o nosso povo, a nossa brava gente brasileira, os nossos irmãos, estão morrendo por falta de atendimento nos hospitais que são pior do que um canil de quinta categoria! Nossos co-irmãos tratados como cães sarnentos pelo PT, que se diz governo do povo!

Veja este vídeo e tire suas conclusões. Não podemos mais nos calar! Não vote no PT e em seus aliados em 2014!

Não vá à Copa das Confederações! Boicote a Copa do Mundo 2014!

Divulgue este post e compartilhe nas redes sociais! Faça a sua parte. Hoje são estra pessoas que estão neste caos da saúde pública, porém amanhã poderá ser você ou seu familiar! Se una conosco nesta luta contra os desmando do PT e do governo Dilma Rousseff! Reaja!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.