Concurso ESAF 2013 edital – Vagas para Procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria

ESAF (Escola de Administração Fazendária), em parceria com o Ministério da Fazenda, está realizando o concurso público destinado ao provimento de 70 vagas para a função de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria. Os vencimentos iniciais serão de R$ 14.970,60, valor correspondente a 40 horas de trabalho semanal. Cumpre ressaltar que parte das vagas (5%) será reservada a candidatos com deficiência.

O principal requisito para participar do certame consiste em possuir diploma ou certificado de conclusão em Bacharelado de Direito. Caso o candidato cumpra essa exigência, ele deverá fazer a inscrição exclusivamente pela internet, no site da ESAF, através do link: www.esaf.fazenda.gov.br. Os interessados deverão efetuar sua candidatura entre os dias 14 e 27 de maio de 2013. A taxa custará R$ 130,00 e deverá ser paga em qualquer agência bancária.

O certame é válido em todo o território nacional e a Prova Objetiva, Avaliação Discursiva e Análise de Títulos ocorrerão nas 27 unidades federativas do Brasil. A Prova Oral, por sua vez, será exclusivamente realizada em Brasília (DF). Com 3 dias de antecedência, os locais e horários das avaliações poderão ser consultados pelo candidato, basta que ele acesse o site das inscrições.

Esse concurso tem o prazo de validade de 12 meses, período que será passível de prorrogação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.