Concurso Bombeiros-MG 2013 Edital Inscrições

Serão ao todo 800 vagas no Concurso Público do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBM-MG) para o Curso de Formação de Soldados do quadro de praças combatentes (CFSd BM) e do quadro de praças especialistas (CFSd BM Esp), sendo 770 para o quadro de Praças Combatentes e 30 para o quadro de Praças Especialistas (Flauta, Clarinete, Sax Alto, Fagote, Oboé, Trompa, Trompete, Trombone, Bombardino, Tuba e Percussão).
As são para as cidades de Belo Horizonte, Congonhas, Viçosa, Nova União, Sabará, Caeté, Ponte Nova, Ipatinga, João Monlevade, Uberlândia, Paracatu, Patos de Minas, Governador Valadares, Januária, Salinas, Taiobeiras, Uberaba, Varginha, Oliveira, Três Pontas, Lavras e Divinópolis.
As inscrições deverão ser realizadas o período de 20 de fevereiro de 2013 até às 23h59 do dia 10 de abril de 2013 pelo site www.fumarc.com.br.
A prova 1ª fase: prova objetiva de conhecimentos (Prova I) e prova de redação em Língua Portuguesa (Prova II), ambas de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 19 de maio de 2013 nas localidades indicadas no Anexo “C”.

As demais fases serão realizadas em Belo Horizonte, em datas e locais previamente divulgados.
O candidato, que tiver sua inscrição deferida, deverá retirar no endereço eletrônico www.fumarc.com.br, até 07 (sete) dias antes da data de realização da 1ª fase, o Cartão de Informação, que conterá: nome completo do candidato, número do documento de identidade, data, horário e local de realização das provas (escola/prédio/sala) e outras orientações úteis ao candidato.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (//www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/concurso-publico-cfsd-e-cfsd-especial—cbmmg/67).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.