Como deixar seu Android mais rápido e melhorar desempenho da bateria

Este tutorial irá ajudá-lo a fazer a bateria durar mais tempo, vamos mostrar como você pode desligar certos aplicativos e configurações para conservar a bateria e até mesmo fazer o seu celular e executar mais rapidamente. Estas são dicas e truques simples que qualquer pessoa pode usar, não importa qual celular e Android que você tem.

Em primeiro lugar, o Android é como qualquer outro celulare. Ele pode ser personalizado para atender às suas necessidades. Você pode desativar o bluetooth, desativar aplicativos e até mesmo ajustar o brilho para economizar a bateria.

Essas dicas se aplicam a todos os celulares Android, incluindo:

  • Samsung Galaxy S3
  • HTC
  • Nexo

Vamos explicar as dicas mais importantes abaixo..

Instale um aplicativo de gerenciamento de energia

Estas aplicações vão ajudá-lo a desligar certas características, incluindo bluetooth, wifi, sincronização .. Um bom exemplo de um aplicativo de gerenciamento de energia é Power Toggles (em Inglês). Ele adiciona um widget para a tela que você pode tocar para desativar as configurações diferentes.

Reduzir o brilho

Se você estiver em uma área bem iluminada, tente reduzir o brilho do seu telefone. Isto irá aumentar drasticamente a vida da bateria.

Desligue 3G

Se você não está usando a internet, então desligar 3G e você vai economizar muita bateria. Quando você está jogando, olhando fotos ou mesmo fazer chamadas telefônicas – você não vai precisar de 3G de qualquer maneira. Se você deixar o telefone no modo de espera, então você também pode desativar 3G até que você ligá-lo novamente.

Desligue o Wi-fi

Se você está apenas jogando jogos (ou outros aplicativos que não precisam de uma conexão à internet) e depois vire de Wi-Fi e você vai melhorar a sua bateria.

Desligue o bluetooth

A menos que você usa bluetooth, então é uma boa idéia para desligá-lo caso contrário, irá constantemente transmitir um sinal bluetooth. Isso vai consumir sua bateria.

Diminuir o tempo limite da tela

Tente diminuir o tempo que leva para a sua tela para desligar quando você não estiver usando o telefone. Se o seu conjunto de 3 minutos depois eis desnecessário e você deve tentar defini-lo como um valor mais baixo, como 1 minuto.

Desligue papel de parede interativo

Também conhecido como Live Wallpaper, estes são fundos animados. Eles olham bom, mas estes papéis de parede seriamente diminuir a sua vida útil da bateria e também diminuir a velocidade de seu telefone.

Mover aplicações para o cartão SD

Movendo aplicativos para o cartão SD vai lhe dar mais memória que vai ajudar a acelerar o seu celular.

Desligue dados de fundo e sincronizar

Algumas aplicações precisam de dados de fundo para ser ligado assim que funcionará corretamente. No entanto, dados de fundo é o seu pior inimigo quando se trata de sua bateria. Dados de fundo pode ser desligado no menu de configurações.

Desligue Facebook app e Twitter app

Se você não está usando um desses, então recomendamos desligá-los de outra forma eles serão executados em segundo plano. Você pode desligar (matar) qualquer aplicativo usando o menu de configurações e visualização de aplicativos em execução. Essa dica vai aumentar sua velocidade e ajudar a conservar a sua bateria.

Desligue aplicativos desnecessários

Você ficaria surpreso com a quantidade de apps automaticamente executado no background. Você pode ver todos os aplicativos em execução utilizando o menu de configurações. Basta verificar a lista e matar todos os aplicativos que você não está usando. A melhor solução é desinstalar esses aplicativos se você nunca a intenção de usá-los novamente de qualquer maneira.

Resumindo Tudo: Desligue tudo e não use nada. Pra quê usar smartphone então..hehehe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.