Cantora Anitta empurra rapaz no palco: 'Sai, sai'

Durante uma apresentação em São José dos Campos, interior de São Paulo, realizada nesta sexta-feira, 15, a cantora Anitta foi surpreendida por um fã mais ousado e se recusou, sem pensar duas vezes, a dar um selinho nele no palco. ‘Sai, sai’, disse ela enquanto empurrava o garoto.

Cantora Anitta empurra rapaz no palco: ‘Sai, sai’

anitta

“Ela começou a cantar para mim, fiquei sem saber o que fazer e dancei bem pertinho dela. Eu estava puxando ela e ela estava deixando. Dei um beijo no rosto dela e ela deixou numa boa. Aí puxei ela pra dar um selinho, pegou na trave e ela mandou eu sair”, disse Gustavo.

Assistente de marketing, Gustavo Nadal, 21 anos, foi o sortudo convidado pela cantora a subir ao palco durante um cover da música ‘Pretin’, de Flora Matos. “Ela começou a cantar para mim, fiquei sem saber o que fazer e dancei bem pertinho dela. Eu estava puxando ela e ela estava deixando. Dei um beijo no rosto dela e ela deixou numa boa. Aí puxei ela pra dar um selinho, pegou na trave e ela mandou eu sair”, revelou Gustavo ao site G1. O menino ainda se mostrou na expectativa de reencontrar a dona do hit ‘Show das Poderosas’. “Anitta, da próxima você não me escapa”, disparou.

O show no Clube de Campo Luso Brasileiro, em São José dos Campos, faz parte da turnê de Anitta para divulgar seu mais recente CD, lançado no início de 2013.