BBOM NÃO É FACÇÃO CRIMINOSA, DIREITO DE RESPOSTA

Essa semana eu li num tal de Blog do Paulinho, um cara sem noção que se julga jornalista e se julga inteligente o suficiente para denegrir a imagem de certas empresas como está fazendo de graça contra BBOM e TelexFree em seu blog acusando as mesmas de serem facção criminosa, e como ele não publicou meu comentário até o dia de hoje resolvi colocar um direito de resposta ao Título da postagem do camarada que é o seguinte: 

"Cai outra “Pirâmide”: Justiça Federal bloqueia bens de facção criminosa BBOM"

Ele aborda o assunto de maneira irresponsável tratando as duas empresas como se fossem uma quadrilha de ladrões e bandidos, pois é assim que o mesmo se retrata as duas empresas quando as chamam de facção criminosas e na verdade são empresas sérias e que pagam seus impostos devidamente ao Governo Federal e não estão roubando nada de ninguém. 

Segue o print do artigo publicado:

Eu fico impressionado como pessoas desinformadas tem o prazer de denegrir a imagem de outras pessoas somente baseados em boatos e declarações caluniosas de pessoas mal intencionadas para destruir a imagem de determinadas empresas. 

No caso da BBOM e TelexFree nada foi provado pela Justiça, a BBOM possui um modelo de negócios inovador onde quem investe na empresa é recompensado com a divisão dos lucros dos pagamentos dos alugueis de rastreadores que a empresa coloca no mercado, trata-se de uma mini franquia onde o franqueado recebe a bonificação pelo venda de serviços de comodato de rastreadores ao consumidor final. 

Ou seja devido o crescimento estrondoso que gerou para a BBOM este modelo de negócios, muitas empresas, bancos e inclusive políticos estão realmente incomodados com o crescimento da empresa que em apenas 3 meses dobrou o seu faturamento, visto que muitas pessoas viram que o negócio realmente é lucrativo, só para se ter uma idéia a BBOM já havia contratado no mês de junho mais de 1.500.000 rastreadores da Empresa MaxTrack que fabrica e importa equipamentos e componentes para a fabricação de rastreadores no Brasil. 

Se o modelo de negócios da BBOM não fosse bom e o produto não fosse interessante, não teria tanta gente contratando o serviço de rastreamento e monitoramento, visto que a empresa ainda fez propaganda na Televisão dos seus serviços. 

Se a empresa fosse uma facção criminosa não teria pago seus impostos devidamente a Receita Federal, não teria contratado mais funcionários para integrar o seu quadro de atividades, não teria investido pesado na elaboração de novos produtos como cosméticos, cafeteria e Telecon, que seriam lançados muito em breve se não fosse bloqueada pelo MP e pela justiça de Goiás. 

Daí dizer que a empresa é facção criminosa, isso é muita irresponsabilidade e falta de ter o que fazer, mas é assim mesmo, a BBOM da IBOpe estando ou não bloqueada pela Justiça sempre haverá aqueles invejosos e mal pagos que vivem a merce de um salário mínimo por mês e dependem das migalhas que o governo dá no Bolsa Família para poder sobreviver que estarão sempre falando mal daqueles que já entenderam que o MMN é seguramente uma forma honesta de ganhar dinheiro e fazer outras pessoas ganharem também, e assim mudar de vida a longo ou a curto prazo. 

MEU COMENTÁRIO NÃO FOI PUBLICADO, MAS COLOCO ELE NA ÍNTEGRA COMO DIREITO DE RESPOSTA

"Sabe o que eu acho mais engraçado nisso tudo? É a falta de ética e de critérios na informação pela qual o dono do referido blog não possui, pois faz questão de denegrir a imagem da empresa sem nem mesmo conhecer o modelo de negócios da mesma, 


isso é típico de pessoas sem a devida informação cuja ignorância e falta de investigação só faz reconhecer que ou a mesma é guiada pela massa de manobra da mídia que trabalha em função dos seus próprios interesses, ou faz questão de denegrir de forma gratuita a imagem de tais empresas. 

Para quem não sabe uma "Facção Criminosa" rouba, mata e destrói a vida de pessoas inocentes, para quem não sabe, uma facção criminosa não paga impostos a receita federal e não presta contas publicamente dos seus negócios perante o disposto da Lei. 

Então meu amigo, antes de você falar mal gratuitamente de qualquer empresa, seja ela qual for, por gentileza procure obter informações seguras e precisas, para depois você expor sua opinião imparcial, ao invés de expor publicamente a sua falta de informação e o sentimento de repúdio a determinadas práticas empresariais que você as chamas de "pirâmides"  sem nem ao menos conhecer na sua essência o funcionamento do negócio. 

Acho que se você quer ser respeitado como um cara dono de um blog sério, deveria trazer ao público informações relevantes e não baseadas na sua opinião pessoal sobre o assunto. 

Espero ter contribuído com minha crítica ao seu posicionamento que se mostra totalmente parcial e sem critérios lógicos que apresentem a verdade sobre os fatos. 

Att. Rodrigo

Fica aí meu desabafo quanto as acusações que estão fazendo contra esta empresa que tem ajudado pessoas a mudarem suas vidas e acima de tudo prestando um serviço de qualidade. 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.