BBB13: Natália vence prova de agilidade, segunda etapa da disputa pela liderança

Natália venceu na noite desta sexta-feira (22) a segunda etapa da última prova do líder e conquistou um ponto na disputa pela liderança, que garante uma vaga na final do reality show.

Os participantes foram instruídos por Pedro Bial a vestir pegar macacões que estavam na despensa. Os quatro respeitaram a ordem de partipação da primeira etapa: Nasser, Natália, Fernanda e Andressa.

Na prova, os brothers deveriam apertar um botão para acionar um cronômetro e atravessar um varal se equilibrando. Se cair, deveriam voltar ao início. Em uma tina de roupa suja, deveriam achar uma meia vermelha, uma verde, uma azul e uma branca e colocá-las em uma máquina de lavar. Ao terminar a prova, deveriam apertar o botão da chegada. O mais rápido venceria.

Com 1 minuto e 19 segundos, Natália venceu a prova.

Liderança
A última prova será dividida em três dias, com o vencedor sendo conhecido apenas no sábado. Segundo o apresentador Pedro Bial, o desafio desta quinta valerá dois pontos e o de sexta, um.

Na reta final do reality show, a última prova do “BBB13” garante para o vencedor a imunidade no próximo paredão e uma vaga na grande final.

Pela primeira vez nesta edição, o último líder – Nasser – também pôde participar da prova.

Fernanda venceu a primeira etapa na madrugada desta sexta-feira, após a desistência de Nasser, que abandonou a prova porque não conseguiu segurar a vontade de fazer xixi. A disputa foi de resistência. Dentro de um carro, eles tiveram que aguentar enquanto o veículo girava e, de vez em quando, eram atingidos por jatos d’água e rajadas de vento.

Natália desistiu antes mesmo da prova começar, alegando que não suportaria os movimentos do carro por conta de sua labirintite. Andressa desistiu com quase duas horas de prova, após passar mal e vomitar dentro do carro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.