ATOS DE VANDALISMO MARCAM OS PROTESTOS NO RIO

O que eram uma manifestação pacífica virou atos de vandalismo no centro do Rio de Janeiro. Jovens começaram a tocar fogo e jogaram coquetéis molotof nas portas da assembléia legislativa do Rio de Janeiro. Fogos de artifícios foram lançados na escadaria da Assembléia, bem como cones e outros resíduos inflamáveis tentando invadir o prédio.

A depredação começou a partir das 19:40 minutos de hoje dia 17/06/2013. A baderna tomou conta de geral e com certeza isso foi praticado por pessoas mal educadas que ao invés de lutar pelos direitos do cidadão estão manchando os protestos pacíficos no Brasil.

Gente, não adianta depredar, não adianta tacar fogo, temos que manifestar pacificamente, sem violência sem bagunça, isso é uma vergonha para nós mesmos.

Depois não reclama quando apanhar da polícia e receber cacetada na cabeça e bala de borracha dos póliciais.

Presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo classificou como “ato de terrorismo” a invasão de manifestantes à sede da assembleia, de onde PMs usam armas não-letais contra manifestantes. “Uma baderna, uma bagunça. Quanto um ato agride ou coloca pessoas em risco, deixa de ser democracia para virar uma anarquia”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.