ASCENSOR ELEVADORES PROGRAMA DA TARDE CELSO RUSSOMANO

No Programa da Tarde foi exibida uma matéria onde um cliente da Ascensor Elevadores fez uma reclamação por que o elevador ainda não tinha sido completamente instalado e devido a este atraso na instalação o cliente referido estaria tendo prejuízos por causa do atraso.

Ao vivo a dona da empresa tratou super mal o apresentador e ainda reclamou de que o programa estaria expondo a empresa sem autorização, quer dizer que agora fazer uma reclamação de um serviço mal prestado é expor sem autorização? Até que ponto chega a incompetência e a cara de pau destas empresas e pessoas que ao invés de cumprir com suas obrigações preferem fugir da responsabilidade e ainda acusar os clientes de expor sem autorização, quem não quer ser exposto então trabalhe de forma competente, assim não terá motivos para ser “exposto” ou melhor dizendo reclamado pelos clientes quando não cumpre um determinado serviço prometido o que caracteriza-se como crime de promessa não cumprida.

Parabéns ao Programa da Tarde e ao Celso Russomano pelo Excelente Trabalho de Utilidade Pública mostrando ao público brasileiro como correr atrás dos seus direitos do consumidor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.